Cada vez mais produtos com USB 3.0 estão aparecendo. A última novidade são HDs com portas para transferência de arquivos via USB 3.0 da Hitachi, que recentemente foi comprada pela Western Digital.

Os novos produtos integram a linha Touro da empresa. Os dois produtos são o Touro Mobile Pro Portable Drive e o Touro Desk Pro External Drive. O design dos produtos é bem sóbrio. Eles têm linhas retas e secas e um visual bacana com acabamento em black piano. O HD de bolso – o menor na imagem – se parece bastante com um iPhone desligado – cuidado com um processo por plagiar a Apple, hein Hitachi?

Tecnicamente os produtos apresentam boas características. Os dois modelos rodam em 7200 rpm. O Touro Mobile Pro Portable Drive pode ter capacidade é de 500 GB (custa 110 dólares) ou 750 GB (130 dólares). Já a versão de mesa, Touro Desk Pro External Drive, terá capacidade de 1 TB – 130 dólares -, 2 TB – 180 dólares – e 3 TB – 230 dólares.

Com a compra dos produtos, o usuários ainda ganham a possibilidade de armazenar dados também na nuvem, por meio de de um serviço oferecido pela Hitachi. A capacidade é de 3 GB, sendo possível expandir para 250 GB a partir de uma anuidade de 50 dólares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

PCs gamers são banidos de cinco estados dos EUA por consumir muita energia

Os PCs gamers da empresa da empresa Alienware, uma subsidiária da Dell focada em computado…