Chegou aquela época do ano que os fãs de futebol ficam mais animados. Aos poucos Electronic Arts e Konami começam a revelar os detalhes das novas versões de seus games de futebol.


E a primeira a sair na frente foi a Electronic Arts, que revelou os primeiros detalhes de FIFA 12 na revista francesa oficial do Playstation.

A principal novidade de FIFA 12 é o novo “motor de impacto”, que registra em tempo real o contato entre jogadores (cintura, joelhos, etc.) e as lesões dos jogadores. A Inteligência Artificial, através deste novo “motor”, registrará as áreas do corpo que foram lesionadas.

Outra novidades é que os jogadores agora podem se lesionar mesmo quando não estão com a posse da bola. Estas lesões sem bola acontecem, principalmente, quando um jogador chega atrasado em um lance.

A chamada “AI Vision Game” irá tornar os passes ainda mais realistas, ou seja, se executar um passe para um jogador que não se encontra no campo de visão, o mais provável é que o passe não seja bem sucedido. Através desta funcionalidade, a EA pretende acabar com os “passes às escuras”.

A Inteligência Artificial será ainda mais próxima da realidade e controlará os jogadores de acordo com os seus comportamentos na vida real, além de fazer uso da função Personality Plus otimizada, se comparada ao último título da série, o FIFA 11.

Ainda segundo a revista, o jogo tem uma nova apresentação inspirada no futebol inglês, uma interface mais simples e ergonômica, uma câmera mais próxima do gramado e ainda três novos estádios com efeitos de luz impressionantes.

FIFA 12 será lançado para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, porém a Electronic Arts ainda não divulgou a data de lançamento.

Fonte aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…