Chegou aquela época do ano que os fãs de futebol ficam mais animados. Aos poucos Electronic Arts e Konami começam a revelar os detalhes das novas versões de seus games de futebol.


E a primeira a sair na frente foi a Electronic Arts, que revelou os primeiros detalhes de FIFA 12 na revista francesa oficial do Playstation.

A principal novidade de FIFA 12 é o novo “motor de impacto”, que registra em tempo real o contato entre jogadores (cintura, joelhos, etc.) e as lesões dos jogadores. A Inteligência Artificial, através deste novo “motor”, registrará as áreas do corpo que foram lesionadas.

Outra novidades é que os jogadores agora podem se lesionar mesmo quando não estão com a posse da bola. Estas lesões sem bola acontecem, principalmente, quando um jogador chega atrasado em um lance.

A chamada “AI Vision Game” irá tornar os passes ainda mais realistas, ou seja, se executar um passe para um jogador que não se encontra no campo de visão, o mais provável é que o passe não seja bem sucedido. Através desta funcionalidade, a EA pretende acabar com os “passes às escuras”.

A Inteligência Artificial será ainda mais próxima da realidade e controlará os jogadores de acordo com os seus comportamentos na vida real, além de fazer uso da função Personality Plus otimizada, se comparada ao último título da série, o FIFA 11.

Ainda segundo a revista, o jogo tem uma nova apresentação inspirada no futebol inglês, uma interface mais simples e ergonômica, uma câmera mais próxima do gramado e ainda três novos estádios com efeitos de luz impressionantes.

FIFA 12 será lançado para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, porém a Electronic Arts ainda não divulgou a data de lançamento.

Fonte aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Entregador da Amazon rouba um PlayStation 5 e é demitido pela empresa

Esse curioso caso aconteceu no Reino Unido A Amazon despediu um funcionário que …