Numa entrevista recente, e sobre a possibilidade de voltar a participar num filme adaptado a partir de um videojogo, Dwayne “The Rock” Johnson revelou que adoraria protagonizar uma versão cinematográfica de “Call of Duty: Black Ops” – um projecto que considera de “sonho”.
O lutador de Wrestling, transformado em actor, tem marcado a sua carreira por um misto de filmes juvenis intercalados com explosivas sequências de acção, como o recente “Faster”.
Relembramos que The Rock protagonizou “Doom”, uma adaptação ao cinema do videojogo que segundo ele não funcionou tão bem como devia, em termos criativos.
“Call of Duty: Black Ops” é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Treyarch, editado pela Activision e lançado mundialmente em 9 de Novembro de 2010 para as plataformas Microsoft Windows, Xbox 360, PlayStation 3, Wii e Nintendo DS. Anunciado a 30 de Abril de 2010, o jogo é o sétimo capítulo da série Call of Duty, e o primeiro situado durante a Guerra Fria. É o terceiro da série a ser desenvolvido pela Treyarch, sendo uma sequência directa de ‘Call of Duty: World at War’.

Brevemente poderemos ver Dwayne “The Rock” Johnson no quinto filme da saga “Velocidade Furiosa” (Fast and Furious).

Filme DOOM

 

Fonte:

Um comentário

  1. Fatima

    5 de março de 2012 em 00:29

    gosto de todos os filmes de the rock

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Confira o trailer da Season 6 de CoD Warzone

CoD Warzone ganhou um trailer incrível destacando a Season 6. A nova temporada será dispon…