A revista Oficial PlayStation de França conta já com os primeiros detalhes de FIFA 12, o tão aguardado jogo de simulação de futebol da Electronic Arts.

Segundo a revista o jogo vai incluir um novo motor que vai permitir gerar acções mais realistas como o contacto entre jogadores e as consequentes lesões destes, para além de uma inteligência artificial mais humana.

O jogo vai apresentar então o motor “Impact Engine” que introduz o contacto entre os jogadores, incluindo ombros, joelhos, etc.

A Inteligência Artificial vai controlar as partes das áreas do corpo que foram lesionadas durante uma partida. Os jogadores vão poder lesionar-se mesmo longe da bola se abusarem do seu físico. Principalmente nas segundas partes.

FIFA 12 vai introduzir a “AI Vision Game”, que promete que se façam os passes de forma mais realista. Por exemplo, se o jogador tentar fazer um passe a um jogador que não esteja no seu ângulo de visibilidade terá menos possibilidades de acertar no passe. A Electronic Arts espera com este modo acabar com os passes às cegas.

Desta vez o Personality Plus estará mais desenvolvido e irá influenciar a IA dos jogadores controlados pela consola.

A Inteligência Artificial será mais humana, com cada jogador a agir em função das suas habilidades. Por exemplo, os defesas que enfrentarem um jogador mais habilidoso vão agir de forma mais cautelosa.

Para além disso a revista francesa menciona que irá haver novas apresentações nas partidas inspiradas nas partidas do futebol inglês.

O jogo vai incluir três novos estádios, desta vez com bancos incorporados ao longo das linhas laterais e com efeitos de luzes impressionantes.

Haverá um novo tipo de dribbling com o stick analógico esquerdo e o jogo vai contar com uma nova câmara que estará mais perto do relvado.

FIFA 12 vai contar também com um novo menu, em que a sua interface será mais simples e ergonómica.

2 Comentários

  1. [COBRA] CICERO

    30 de abril de 2011 em 02:08

    vo comprar na pre venda!
    compra tbm kabanna ai ja tenho em quem bater!!!
    kkkkkkkkkk

    Resposta

    • [COBRA] KABANNA

      30 de abril de 2011 em 09:52

      Todos vamos comprar, esse jogo e uma otima alternativa de diversao, pena que nao sei jogar ainda hahahahah

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Open Beta de Call of Duty: Black Ops Cold War começará em outubro

Nos últimos dias, os afortunados players do PS4 tiveram a oportunidade de participar do Al…