Os rumores de uma possível fábrica da Apple no Brasil só fazem se intensificar. Somente nessa semana, as revistas IstoÉ e Veja, além do jornal Bom Dia, do interior de São Paulo, confirmaram informações da negociação para a instalação de uma montadora de iPads mantida pela Foxconn no Estado de São Paulo.

são as que melhor poderiam serviriam para os propósitos da Foxconn. A fabricante atualmente já presta serviços para a Motorola Brasil, HP e Sony nessas localidades. Ou seja, tem experiência para atender clientes globais numa produção industrial.

A prefeitura de Lençóis Paulista, no interior do Estado, também já teria oferecido o município para a instalação da fábrica. Para tanto, seria necessário apresentar um leque de incentivos fiscais que façam a Apple a Foxconn escolherem o município.

O anúncio de onde fábrica será localizada deve ser feito em duas semanas pelo próprio governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Há estimativas de que cerca de 6 mil funcionários sejam contratados para a nova linha de montagem, em dois processos seletivos que devem acontecer no segundo semestre desse ano e também em 2012.

Techtudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Entregador da Amazon rouba um PlayStation 5 e é demitido pela empresa

Esse curioso caso aconteceu no Reino Unido A Amazon despediu um funcionário que …