imagem

Desde o ataque de Hackers ao WordPress, os bloqueios começaram a enfrentar problemas de confiabilidade, os problemas vão desde os famosos ERRO IO a simplesmente não conseguir gerir os posts ou seu próprio banco de imagens e dados, hoje ao tentar postar uma matéria obtive uma surpresa, a seguinte mensagem:

“Oops! Sorry an error has occurred. Please click here to contact us so that we can fix it.
Please remember that you have to provide the full, complete Blog URL, otherwise we can not fix it”

Apareceu para quase tudo que foi tentado fazer, postar, agendar ou mesmo salvar um rascunho. A única opção aos usuários é enviar um relatório sobre o erro para a equipe do WordPress e rezar para que o recurso reportado volte a funcionar.

Com o WordPress.com você pode criar um blog gratuitamente, sem ter que contratar um serviço de hospedagem e instalar o WordPress no mesmo. É um dos concorrentes do Blogger, da Google.

imagem

De acordo com as estatísticas do próprio WordPress.com, o serviço hospeda 19 milhões de blogs. A equipe do WordPress ainda não fez nenhuma declaração oficial sobre os problemas, nem mesmo se eles têm ligação com o ataque sofrido na semana passada. Os problemas paracem se agravar com o passar dos dias.

Na semana passada ocorreram vários problemas com uploads de arquivos e nesta semana os problemas se estendem a tudo relacionado com as mídias. Não está sendo possível upar uma imagem ou posta-la e até mesmo a inserção de vídeos do youtube através do embed html tem problemas. Após inserido o código e publicado o post, se o administrador pensar em editá-lo posteriormente e novamente publicá-lo, no lugar do vídeo vai ter um belo espaço em branco!

Fonte aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Entregador da Amazon rouba um PlayStation 5 e é demitido pela empresa

Esse curioso caso aconteceu no Reino Unido A Amazon despediu um funcionário que …