Rod Fergusson, produtor executivo de Gears of War, falou com o site CVG sobre a beta de Gears of War 3 que vai estar disponível para todos os fãs dentro dos próximos dias, e afirmou que a Epic Games leva muito a sério a opinião dos fãs sobre a mesma.

“Levamos muito a sério o feedback dos fãs, isso é o mais importante que temos,” explicou ele. “Com este feedback vamos facilitar a vida aos administradores da nossa comunidade, vamos fazer todo o tipo de coisas.”

“Iremos fazer inquéritos e todo o tipo de coisas, vamos dar uma vista de olhos pelo Facebook para ver a opinião que têm dos mapas e outros métodos de interacção com a comunidade. O importante para nós é que a beta é uma coisa mutável. Se olharmos para trás para os dias do PC, as betas eram pedaços de lixo que disponibilizavas à comunidade para que te dessem um feedback muito superficial.”

“Foi assim que se construiu Counter-Strike não foi? Foi beta durante quanto tempo até que o chamassem de jogo real? Agora com as consolas, os consumidores procuram este tipo de coisas, e tratam-nas como demos e não como betas,” concluiu Fergusson.

 

Fonte aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Shawn Layden diz que a ideia de levar os exclusivos do PlayStation para o PC foi dele e não do Jim Ryan

Não foi o atual presidente da Sony, Jim Ryan, que iniciou a política de trazer exclus…