AE diz que Battlefield 3 terá Campanha Publicitária $ 100.000.000

 

CEO da EA, John Riccitiello, falou na conferência de anúncio em Nova York, onde ele revelou que Battlefield 3 será lançado em novembro, e será emparelhado com um milhão de campanha de marketing $ 100 a partir da EA, a fim de combater Modern Warfare Activision 3. Riccitiello especificamente chamou Modern Warfare 3, e observou: ” Esse jogo [Battlefield 3, ed.] é projetado para derrubar esse jogo [Modern Warfare 3, ed.] “.

Tem sido especulado há algum tempo que ambos Battlefield 3 e Modern Warfare 3 vai lançar durante o mês de novembro agitado . Quanto três chances de Battlefield no topo da-Call mais vendido da franquia Duty, Webush analista Morgan Michael Pachter disse que Battlefield 3 não tem nenhuma chance de completar Modern Warfare 3 este Outono.

A Electronic Arts tem este ano um peso pesado para combater o novo jogo da série Call of Duty, e de acordo com o CEO da companhia, John Riccitiello, o mesmo é Battlefield 3.

Apesar de nenhum Call of Duty estar revelado para este ano, o certo é que Riccitiello assume que o mesmo será lançado.

Em declarações num evento de publicidade, o Ad Age Digital Conference, noticiado pelo Gamasutra, o executivo comentou que os dois jogos irão ter orçamentos de milhões de dólares em marketing.

Riccitiello afirma que o novo Battlefield 3, “foi desenhado para deitar-lo abaixo(i.e. Call of Duty)”.

Sobre o nome Call of Duty, esperem certamente novidades muito em breve.

Fonte:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Activision revela que base ativa de Call of Duty cai para menos de 100 milhões de jogadores

A base de usuários ativos mensais (MAUs) da Activision para Call of Duty caíram para menos…