AE diz que Battlefield 3 terá Campanha Publicitária $ 100.000.000 CEO da EA, John Riccitiello, falou na conferência de anúncio em Nova York, onde ele revelou que Battlefield 3 será lançado em novembro, e será emparelhado com um milhão de campanha de marketing $ 100 a partir da EA, a fim de combater Modern Warfare Activision 3. Riccitiello especificamente chamou Modern Warfare 3, e observou: ” Esse jogo [Battlefield 3, ed.] é projetado para derrubar esse jogo [Modern Warfare 3, ed.] “. Tem sido especulado há algum tempo que ambos Battlefield 3 e Modern Warfare 3 vai lançar durante o mês de novembro agitado . Quanto três chances de Battlefield no topo da-Call mais vendido da franquia Duty, Webush analista Morgan Michael Pachter disse que Battlefield 3 não tem nenhuma chance de completar Modern Warfare 3 este Outono. A Electronic Arts tem este ano um peso pesado para combater o novo jogo da série Call of Duty, e de acordo com o CEO da companhia, John Riccitiello, o mesmo é Battlefield 3. Apesar de nenhum Call of Duty estar revelado para este ano, o certo é que Riccitiello assume que o mesmo será lançado. Em declarações num evento de publicidade, o Ad Age Digital Conference, noticiado pelo Gamasutra, o executivo comentou que os dois jogos irão ter orçamentos de milhões de dólares em marketing. Riccitiello afirma que o novo Battlefield 3, “foi desenhado para deitar-lo abaixo(i.e. Call of Duty)”. Sobre o nome Call of Duty, esperem certamente novidades muito em breve. Fonte: Compartilhe isso:TweetWhatsAppTelegramMaisImprimirCompartilhar no TumblrCurtir isso:Curtir Carregando...