EA já declarou anteriormente que pretende gastar 100 milhões de dólares em marketing com Battefield 3 , e eles já começaram com uma TV spots poucos durante os últimos jogos da NBA Playoff noites, e hoje, a implantação de banners nos sites já começou, com banners e sites completos anúncios que aparecem em sites de jogos como o GameSpot , IGN e GameTrailers . Além disso, não relacionados com jogos, diversos locais como o ESPN foram manchados com o Battlefield 3 banners (veja imagem acima).

Embora seja um tanto incomum para começar a propaganda de um jogo que é seis meses longe, é claro que a EA está tentando criar uma ampla conscientização BF3 antes do estouro da notícia esperada começa na E3, onde Battlefield 3 é mais provável de ser totalmente desvendada. E3 é a maior feira de jogos do mundo e considerado o maior evento de jogos do ano, e vai de junho 7-9, um bom 50 dias a partir de agora. No entanto, não espere que a EA para ficar em silêncio na frente BF3 notícia até então.

 


Fonte aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Battlefield 3 receberá ferramentas de modding em dezembro

Os desenvolvedores do modding Venice Unleashed (VU) lançarão um pacote de ferramentas, grá…