Em entrevista com o site CVG, Dax Ginn, gestor de marketing da Rocksteady, falou sobre o tamanho dos cenários e o nível de liberdade no novíssimo Batman: Arkham City.

Ginn comentou que, “Tudo o que está a céu aberto pode ser explorado pelo jogador. Os utilizadores vão poder ir a qualquer sítio que desejem e esta era a sensação que nós queríamos almejar; tu és o Batman, poder fazer o que quiseres. Esta característica não estava presente em Arkham Asylum, pois aquele jogo era linear, com uma história estreita e intensa.”

“Vão ter sempre um mundo aberto. O nosso diretor técnico reagiu com ‘O quê? Querem um mundo aberto cinco vezes maior que tudo aquilo que fizemos anteriormente? Estão doidos?'”

Ginn aproveitou também para esclarecer mais uma vez que não haverá um modo multijogador em Arkham City, no entanto deixa as portas abertas para futuros jogos da série.

“Pensámos muito sobre o assunto mas demo-nos conta de que não fazia sentido num jogo que está focado para um só personagem. Sabemos que os modos multijogador são muito populares e a jogabilidade online é um desejo habitual das pessoas. Não posso dizer o que se vai passar no futuro, mas Arkham City está focado na experiência single-player.”

 

Fonte aqui!

Sem comentários

  1. [COBRA] G3

    14 de abril de 2011 em 00:05

    Realmente esse Batman vai ser da hora, tenho o Batman Arkhan Asylun e vale a pena mesmo, agora esse é certo vir p/ minha mão…JOGO FANTÀSTICO CARA!!!

    Resposta

    • Panda

      14 de abril de 2011 em 08:20

      Joguei pouco o Batman Arkhan Asylun, mas pelo que vi era massa e esse promete ser melhor. É de se pensar em comprar.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo relógio da Xiaomi lembra Apple e tem bateria de 12 dias

Produto também aposta nas pulseiras coloridas para atrair os jovens consumidores. A Xiaomi…