Prevendo como também fará jogos é muitas vezes um negócio complicado, da mesma forma que é quando se trata de filmes. No entanto, alguns títulos que sabem apenas vão fazer um monte de negócios porque fazem parte de uma franquia e de acordo com analistas do setor que Doug Creutz de Cowen and Company, em jogo 3 vai vender 10 milhões de cópias, ele recentemente previu em uma nota enviada para os investidores. Ele baseia sua estimativa do fato de que o jogo anterior do campo de batalha, Bad Company 2, vendeu 7 milhões de unidades em todo o mundo. Battlefield 3 é um título tão aguardado com um monte de dinheiro de marketing por trás dele, para que vendas devem certamente eclipse do Bad Company 2.

No entanto, Creutz também assinala que ele espera Call of Duty da Activision: Modern Warfare 3 para vender uma gritante 25 milhões de cópias, 1,5 vezes mais do que 3 em jogo. Ele baseia sua estimativa de vendas do título anterior de bacalhau, Black Ops, que superou a 14 milhões de cópias.

A EA e Activision vão gastar muito dinheiro esta queda marketing seus jogos, com o CEO da EA repetidamente dizendo que em jogo 3 é projetado especificamente competir com Modern Warfare 3. A EA pretende gastar 100 milhões de dólares em marketing com Battefield 3.

~Kabanna ~

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Battlefield 3 receberá ferramentas de modding em dezembro

Os desenvolvedores do modding Venice Unleashed (VU) lançarão um pacote de ferramentas, grá…