A maioria dos jogadores pensam na Activision como uma companhia malvada sem princípios nenhum e que apenas quer facturar o máximo possível com os seus jogos.

Porém, Dan Winters da Activision defende a companhia dizendo que antes da sua fusão com a Blizzard, antes de serem a maior editora do momento, todos gostavam dela.

“Assim que alcançamos o primeiro lugar e desenvolvemos maiores perspectivas, as percepções começaram a mudar um pouco,” disse Winters ao GamesIndustry.

“Trabalhamos arduamente e continuamos a fazê-lo, somos as mesmas pessoas, a sério que somos. Não mudamos! Sou o mesmo tipo que era antes da fusão, como a maioria de nós. Continuamos a ser a mesma organização.”

“Não somos este grande império de toma decisões num quarto escuro, continuamos muito colaborativos. Ainda temos o mesmo respeito e apreciação pelo talento, como sempre tivemos.”

No ano passado, a Activision envolveu-se com os criadores de Call of Duty, Vince Zampella e Jason West, devido a Modern Warfare 2. A EA foi adiciona ao processo há alguns meses.

Recentemente, fechou a Bizarre Creations, estúdio responsável por jogos como Project Gotham e Geometry Wars, o que levou os seus membros a reunirem-se e a criarem novos estúdios.

Ainda este ano, a Activision cancelou as séries Guitar Hero e DJ Hero, o que deixou as suas produtoras numa situação complicada.

No entanto, Winters afirma que a companhia trata as produtoras com respeito.

“Nos nossos estúdios internos temos um processo de construção, o CEO Bobby Kotick fez isso ele próprio, construiu um processo para as produtoras independentes que permite manterem a sua própria cultura, visão e liderança.”

Qual a sua opinião?

 

Fonte aqui”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Modern Warfare & Warzone | Não haverá 7° Temporada devido a espera por Black Ops Cold War

Infinity Ward revela que COD: Modern Warfare continuará recebendo muitos conteúdos por vár…