Quando estará a PSN online?” é provavelmente a questão mais repetida no blogue oficial da PlayStation, à medida que se vão obtendo algumas respostas em relação ao que se passou com a PSN.

Segundo uma declaração da Sony a PSN pode retornar, parcialmente, no dia 3 de maio. No entanto, a empresa esclarece que só restaurará as operações quando tiver confiança de que a rede está segura e estável.

“Esperamos ter alguns serviços da PSN a funcionar na próxima semana, mas queremos deixar bem claro que só vamos colocar a rede online quando estivermos confiantes quanto à sua total segurança” é a resposta da Sony enquanto os utilizadores da PSN caminham para o oitavo dia consecutivo sem o serviço e, consequentemente, sem poderem jogar grande parte dos títulos online e outros até offline.

Entre as respostas está a confirmação de que será lançado um novo firmware assim que a PSN estiver online, para obrigar todos os utilizadores a mudarem as suas palavras-passe.

A Sony foi hoje também alvo do seu primeiro processo judicial nos Estados Unidos, proveniente de um utilizador que a acusa de “não proteger nem encriptar os dados privados dos seus utilizadores”. Poderá ser o primeiro de muitos, mas segundo os termos e condições da PSN, a empresa “não pode ser responsabilizada por qualquer perda de dados relativos aos utilizadores”, deixando a dúvida sobre quem ganhará quando tudo estiver resolvido.

FONTE; Bgamer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Jim Ryan, CEO da Sony, está “desanimado” com as atitudes da Activision Blizzard

TODOS ESTAMOS DESANIMADOS COM ELES Jim Ryan, CEO da Sony, está “desanimado” co…