Quando estará a PSN online?” é provavelmente a questão mais repetida no blogue oficial da PlayStation, à medida que se vão obtendo algumas respostas em relação ao que se passou com a PSN.

Segundo uma declaração da Sony a PSN pode retornar, parcialmente, no dia 3 de maio. No entanto, a empresa esclarece que só restaurará as operações quando tiver confiança de que a rede está segura e estável.

“Esperamos ter alguns serviços da PSN a funcionar na próxima semana, mas queremos deixar bem claro que só vamos colocar a rede online quando estivermos confiantes quanto à sua total segurança” é a resposta da Sony enquanto os utilizadores da PSN caminham para o oitavo dia consecutivo sem o serviço e, consequentemente, sem poderem jogar grande parte dos títulos online e outros até offline.

Entre as respostas está a confirmação de que será lançado um novo firmware assim que a PSN estiver online, para obrigar todos os utilizadores a mudarem as suas palavras-passe.

A Sony foi hoje também alvo do seu primeiro processo judicial nos Estados Unidos, proveniente de um utilizador que a acusa de “não proteger nem encriptar os dados privados dos seus utilizadores”. Poderá ser o primeiro de muitos, mas segundo os termos e condições da PSN, a empresa “não pode ser responsabilizada por qualquer perda de dados relativos aos utilizadores”, deixando a dúvida sobre quem ganhará quando tudo estiver resolvido.

FONTE; Bgamer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

TV 8K da Sony ‘ideal para PS5’ chega ao Brasil com 75″ e preço de carro

Modelo já está disponível para comprar no site oficial da marca A Sony começa a vender a n…