Elysium, filme que reúne Neill Blomkamp e Sharlto Copley, o diretor e o protagonista de Distrito 9, ganhou um vilão. É ninguém menos que o brasileiro Wagner Moura, que, assim como José Padilha, está em evidência lá fora por conta de Tropa de Elite 2.

A informação do Latino Review foi rapidamente confirmada pelo Hollywood Reporter, que diz que o vilão “é um tipo poderoso com um senso de humor doentio”.

A trama se passará 100 anos no futuro, em outro planeta, e tem metáforas políticas, como Distrito 9, embaladas num filme de ação. A pré-produção começa em abril e as filmagens estão previstas para julho, em Vancouver, e depois, entre setembro e outubro, na Cidade do México.


Matt Damon e Jodie Foster também já estão garantidos no elenco; o personagem de Damon é descrito como um ex-condenado. Syd Mead, desenhista de marcos da ficção científica em Hollywood, como Blade Runner, o Tron original e Aliens – O Resgate, será o designer dos cenários de Elysium.

A Sony Pictures, por onde Blomkamp lançou Distrito 9, bancará o projeto. A ideia é que Elysium chegue aos cinemas em 8 de março de 2013.


Fonte:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…