A distribuição Windows 8 Inclui utilitário installprep.exe, Realiza a atualização do Windows 7 Windows 8. Hoje nós olhamos, como é atualizado e como essa ferramenta. Imediatamente eu nota – que nós publicamos A primeira menção oficialEsse sistema do futuro da Microsoft – é Windows 8:

Pelo menos ela aparece no palco Milestone 3.

Utilitário de atualização Windows 8 localizado no disco de instalação na pasta fontes installprep.exe. By the way, ela frequentou desde os estágios iniciais de desenvolvimento montagem Milestone 1.
Executá-lo, você verá a introdução infame:

Imediatamente após ele atende o usuário será solicitado a obter atualizações online:

Observe a semelhança de algumas das janelas interface do Office 15. Conceito Metro UI nos espera em 2012 estão em toda parte. Etapas realizadas pelo programa são fornecidos com um indicador, dividido em etapas, com uma explicação.

Digite o número de série voltou a ser obrigatório. Você não pode burlar essa exigência, como o Windows 7.

Standard etapa – a aprovação do contrato de licença.

Você tem que decidir se deseja migrar configurações e documentos do Windows 7 ou não. Estamos razoavelmente concordou em concluir a transferência. Eu vou te dizer – ele foi bem sucedido.

Então, você verifica seu computador para compatibilidade com o mais recente sistema Windows 8. Que tipo de exigências que impõe, não sabemos, mas um computador moderno, capaz de rodar o Windows 7 Ultimate, ele claramente se encaixa.

Depois de verificar a compatibilidade programa para atualizar para o Windows 8 mostra que tipo de sistema, na sua opinião, ele atualiza e exibe o curso selecionado de ação a partir dos dados do usuário.

Aqui, é um pouco equivocada, determinando o Windows 7 Ultimate x86 como Sever 2008 R2. Para a versão alfa Windows 8 isto é bastante perdoável.

Em seguida começa o processo de instalação em si, mas nada barra de progresso, sem distinção.

Casal de reinicializações eo sistema está instalado.

Os olhos do já familiar ao leitor Interface Windows 8

O processo de atualização de 20 minutos em um ambiente de máquina virtual VirtualBox. Constato que, a partir Milestone 2, o Windows 8 é incompatível com o software VMware, e qualquer tentativa de instalar Windows 8 no VMware acaba “tela preta da morte”:

A nosso conhecimento, a montagem final Windows 8 é construir 6.2.7971.winmain.110324-1900. Além disso, sabe-se que ontem esta sbokra se tornou disponível para muitos testadores e parceiros OEM em testes privados no Microsoft Connect. Esta noite é esperada para drenar a montagem da rede. Full uma lista de conjuntos de Windows 8.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…