Battlefield 3, dos estúdios DICE, está a causar furor por toda a indústria dos videojogos, principalmente pelo seu motor de jogo, o Frostbite 2.

Em baixo poderão ver o mais recente vídeo gameplay do jogo, e digam de vossa justiça.

Quem parece estar admirado com o motor de jogo é a própria concorrência, nomeadamente o estúdio Treyarch, concorrente directo de Battlefield 3, com a série Call of Duty para a Activision.

Em declarações ao HipHopGamerShow, o gestor de comunidades da Treyarch, Josh OlinCall, comentou, “É um motor visualmente estonteante. Penso que foi com o trailer Fault Line que eles lançaram, onde tinha uns fantásticos efeitos com o Direct X11. Sei que estava a correr num PC, portanto estou realmente desejoso de o ver na Xbox 360 e PS3”.

Sobre se a Activision precisar de melhorar os visuais, perante este novo jogo, Josh foi peremptório dizendo, “Independentemente do que os outros fazem, temos que elevar sempre a barra da qualidade. O motor de Call of Duty é leve, versátil, e… é algo que a nossa equipa já seja experiente, as duas são. O motor é muito poderoso, e podemos criar em cima e actualizar as coisas se quisermos, como por exemplo com o World at War, quando rebentamos tudo com a tecnologia do fogo”.


Fonte:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

WhatsApp quer permitir que empresas façam vendas direto no aplicativo mais será pago

O produto vai permitir a integração entre WhatsApp, Instagram e Facebook e o gerenciamento…