Battlefield 3, dos estúdios DICE, está a causar furor por toda a indústria dos videojogos, principalmente pelo seu motor de jogo, o Frostbite 2.

Em baixo poderão ver o mais recente vídeo gameplay do jogo, e digam de vossa justiça.

Quem parece estar admirado com o motor de jogo é a própria concorrência, nomeadamente o estúdio Treyarch, concorrente directo de Battlefield 3, com a série Call of Duty para a Activision.

Em declarações ao HipHopGamerShow, o gestor de comunidades da Treyarch, Josh OlinCall, comentou, “É um motor visualmente estonteante. Penso que foi com o trailer Fault Line que eles lançaram, onde tinha uns fantásticos efeitos com o Direct X11. Sei que estava a correr num PC, portanto estou realmente desejoso de o ver na Xbox 360 e PS3”.

Sobre se a Activision precisar de melhorar os visuais, perante este novo jogo, Josh foi peremptório dizendo, “Independentemente do que os outros fazem, temos que elevar sempre a barra da qualidade. O motor de Call of Duty é leve, versátil, e… é algo que a nossa equipa já seja experiente, as duas são. O motor é muito poderoso, e podemos criar em cima e actualizar as coisas se quisermos, como por exemplo com o World at War, quando rebentamos tudo com a tecnologia do fogo”.


Fonte:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

China proíbe menores de 18 anos de jogar videogame por mais de 3h semanais.

Jovens chineses só podem jogar aos finais de semana e feriados, entre 20h e 21h, e precisa…