Se você acha que já viu de tudo no futebol, provavelmente se surpreenderá bastante ao saber que, na Colômbia, um defunto foi levado ao estádio por outros torcedores para uma partida. Sim, membros de uma “barrabrava” do Cúcuta transportaram o caixão de Christopher Jácome, 17, que havia sido assassinado no último sábado, para a partida contra o Envigado FC, válida pelo Campeonato Colombiano.

O oficial responsável pela polícia local, Álvaro Pico, lamentou a falha da segurança no jogo. “Lamentavelmente no domingo ocorreu este incidente em que uma barrabrava conseguiu burlar a segurança do estádio e entrou levando um caixão”, disse à Agência AFP.

Como se não bastasse o ato nada usual dos torcedores, o General Pico ainda lembrou que a “barrabrava” Lo Índio, da qual eles faziam parte, está atualmente proibida de entrar nos estádios. Ou seja, driblaram duplamente a polícia.

Segundo relatos de policiais, os indivíduos em questão teriam ido até a casa de Christopher, onde ele estava sendo velado na noite do sábado, e pedido autorização da família para levá-lo ao estádio. Jácome foi baleado enquanto jogava futebol com amigos em um bairro pobre de Cúcuta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…