Nós tivemos alguns pedidos de nossos leitores que desejam saber que tipo de armas que gostaria de ver no Battlefield 3, e, claro, não pudemos resistir montar um top ten. Como com qualquer coisa a respeito Battlefield 3, existem especulações a respeito enorme que tipo de armas seriam incluídos no jogo – até agora desenvolvedora DICE tem apenas confirmou que o jogo vai incluir mais do que desbloqueia Bad Company 2, que tinha a mais destrava de qualquer jogo Battlefield. Aqui está o top 10 armas que adoraria ver em Battlefield 3:

11: AK-74U

10: M4

Battlefield 3 M4

http://www.youtube.com/watch?v=Ly12WUUiEeE

A espingarda, padrão clássico para as facções dos EUA. O M4 é baseado no M16 e foi o fuzil padrão emitido para os militares dos EUA por anos. É seguro dizer, não tiro em primeira pessoa se sentiria em casa sem a M4.

9: FN P90

Battlefield 3 P90

O P90 foi originalmente apresentado como destravar em Battlefield 2, e apesar de sua boa reputação, não é uma arma que vemos muitas vezes em jogos de tiro. Qual é o maior motivo nós adoraríamos vê-la retornar em Battlefield 3. O que define o P90 SMG além de outras, além de sua incrível, parece futurista, é que ele ostenta um compartimento redondo de 50 que detém armas, munições piercing personalizado.

8: G36

Battlefield 3 G36

A HK G36 foi um desbloqueio no Battlefield 2, e rapidamente se tornou a arma mais amado e odiado no jogo. O G36 foi o fuzil de assalto mais preciso e mortal no jogo, para o qual muitos médicos adoraram, e todo mundo odiava. É muito bonito fez a classe Assault inútil. A espingarda de fabrico alemão tem várias versões, incluindo uma carabina e versão LMG.

7: Dragunov SVD

Battlefield 3 SVD

http://www.youtube.com/watch?v=FiU0NtYbMCQ

A SVD Dragunov é um dos mais usados ​​rifles semi-automáticos do mundo, e foi destaque em vários jogos Battlefield, embora tenha sido perdida em Bad Company 2. É um rifle sniper clássico que serviria como uma arma grande base antes de qualquer unclocks.

6: MP5

Battlefield 3 MP5

O MP5 tem sido utilizada há décadas em todo o mundo, e é conhecido por sua capacidade de manobra e é um favorito entre as equipes da SWAT e unidades de forças especiais. O MP5 foi visto pela última vez em Battlefield 2, como a SMG padrão para a classe de anti-tanque, e nós adoraríamos vê-la reprisando seu papel na BF3.

5: M95 Barret

Battlefield 3 M95

O M95 é um rifle sniper popular nos jogos Battlefield, especialmente para o seu balas de calibre 0,50, que podem penetrar o vidro do cockpit de helicópteros e carros. O M95 é amplamente esperado para retornar em Battlefield 3, e provavelmente será uma arma unlockable.

4: Glock 17

Battlefield 3 Glock 17

http://www.youtube.com/watch?v=oExVEx9oDU0

A Glock 17 (e muitas de suas variantes), são as armas de mão mais utilizado entre a polícia e forças especiais de todo o mundo, e estamos surpresos que ela ainda não encontrou seu caminho para os jogos Battlefield.

3: AK-47

Battlefield 3 Ak47

Claro, nós vimos de diferentes variedades de AK-47 nos jogos Battlefield, como o AK 101, o 971 eo AEK AKS 74U. Mas dessa vez, queremos ver um planície versão do rifle, o bom e velho AK-47, que ainda é a data em que o fuzil mais popular do mundo.

2: L96A1 / Arctic sniper rifle Warfare

Battlefield 3 L96

O rifle notório também conhecido como “AWP” no Counter-Strike, fez sua primeira aparição em Battlefield 2, e rapidamente tornou-se o rifle sniper mais populares. O fuzil é conhecido por sua alta confiabilidade e precisão, e nós adoraríamos vê-la em BF3.

1: Desert Eagle

Battlefield 3 Desert Eagle

De longe, arma de mão, o mais interessante no mundo, uma arma que tem sido apresentado em muitos jogos, mas nunca da franquia Battlefield, é a famosa Desert Eagle, uma pistola calibre .50 ou 0,45 que embale realmente um perfurador. Ele tem sido um dos favoritos entre os jogadores de outros shooters na primeira pessoa por um longo tempo. Pela primeira vez, queremos ver essa arma icónica em Battlefield 3.

Bônus desejo: Claymore

Battlefield 3 Claymore

Sabemos que vamos pegar algumas críticas por este, mas a Claymore adicionou um novo nível de jogabilidade em Battlefiled 2, onde especialmente os defensores poderia usá-la t proteger certas áreas. É claro que foi abusada para até um ponto onde “Claymore spamming” tornou-se comum Battlefield 2 frase. Ele também ofereceu snipers para cobrir as suas seis, que foi substituído pelo “sensor de movimento” gadget em Bad Company 2, que é meio manco – que prefiro o Claymore. Sem o spam.

 

Fonte:

Sem comentários

  1. Porco_AranhA

    28 de março de 2011 em 12:15

    todo jogo de tiro moderno tem m4 e m16
    ccd4
    mw2
    bops(commando é a m4)
    bfbc2

    Resposta

  2. Kampas

    28 de março de 2011 em 12:29

    queria ver um estilingue como arma secundária…

    kampas

    Resposta

  3. Panda

    29 de março de 2011 em 11:27

    Belo post Kabanna. Concerteza essas armas deveriam ter no BF3, principalmente a AK-74U. faz um estrago a bixinha.rsrsrsrsrs

    Resposta

  4. [COBRA] PR3D4DOR

    4 de outubro de 2011 em 00:57

    AK-74U, M4, G36 E DESERT EAGLE perfeitas!
    Me da só a M4 de primaria e a Desert Eagle de secundaria que faço um estrago. 😀

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Algo relacionado ao Battlefield 6 (ou Battlefield 3 Remaster) está acontecendo

Com a estranha exclusão repentina de ontem da conta oficial do Battlefield no Tw…