Vc meu amigo nerd, que como eu, adora games, sabe que precisamos ter em primeiro lugar uma namorada ou esposa. Tá certo que certos Otakus fanáticos preferem transar e casar com personagens de games, mas acho eu que não seja o caso dos users desse blog.
Eu , assim como a grande maioria das pessoas que visitam este blog, curtem games desde pequeno e eu não me vejo parando de jogar, tão cedo. Então como conviver com sua namorada? Como vc trata este assunto com uma nova garota que conheceu? Vc deixa ela saber que vc curte games ou esconde o videogame e as caixas dos jogos quando ela te visita?

Eu sou um cara que não escondo de ninguém que sou nerd.  Não escondo de ninguém que sou um Gamer. É claro que no meio do trabalho não vou parar o que estou fazendo para falar do vídeo fodástico que o pessoal da DICE lançou rcentemente na net sobre BF 3, ou dos 52 Kills que fiz recentemente em Call of Duty. Se alguém tocar no assunto de games eu entro tranquilamente, e o assunto flui numa boa. Muita gente ainda acha que ser nerd é passar vergonha. Ah cara, FODA-SE a vergonha! A muito tempo isso caiu por terra. Ser nerd hoje em dia é uma forma de vc se divertir mais. Nerd se diverte mais, pode reparar.

É claro que vc tem que saber dividir as coisas, como por exemplo cancelar a jogatina de game online sábado a noite com seus amigos pra dar atenção a sua namorada que rala ou estuda a semana toda e quer vc todo pra ela.  Tudo tem sua hora. E pra quem é solteiro, não espere encontrar uma gatinha sentada no seu sofá no fim de semana quando vc chegar em casa, pq essas coisas só acontecem em filme.
A não ser que vc tenha uma lábia fantástica pelo msn, se não sair de casa pelo menos no fim de semana, vai ficar difícil.

Acho que o sonho de todos os nerds ( e meu também) é achar uma garota que realmente curta games e não somente tente jogar ao seu lado só pra te agradar. Mas existem mulheres que curtam games? Sim existe. É só ver as jogatinas online de quantas meninas entram nas salas de Black Ops, Gears ou Halo e te metem bala! E a maioria delas joga muito bem!

Maria Lobo

Conhecem a Maria Lobo? Uma loirinha linda de olhos verdes, de 22 anos 18 anos e que mora em Brasília. A garota mata mais que Chuck Norris e Rambo juntos. Ela realmente curte games e sabe jogar. Quer dizer, quem namora ela e curte games, tá feito.

 
 Como eu disse, muitas delas curtem, e é claro vc tem que dar uma força. Muitas não jogam por vergonha ou por seu videogame ser de última geração, se embaralhar com o controle, morrer demais, etc…

Quando chega alguma aqui em casa, logo se deparam com uma tela de 42″, e com um Xbox 360 logo abaixo dela e ao lado uma pilha de jogos.

E já chegam perguntando:“Vc gosta de videogame né?”
E eu respondo na lata: “Adoro. É meu passatempo preferido…”

E já meto essa: – “E vc, curte? Quer tentar jogar um pouco?”
Não escondo, e acho que vc também não deveria.

E se vc reparar que ela mostrou algum interesse mas notou que está com vergonha, vai lá, dá uma força. Seja paciente, esse pode ser o grande momento que vc esperava. Namorar uma gatinha que curte as mesmas coisas que vc curte. Lá no meu orkut tá lá a comunidade “Eu adoro videogame”.

Videogame já passou da fase de ser “joguinho de criança”, aliás já repararam que quase não criam mais jogos para crianças? A tendência é justamente o contrário, jogos para adultos, jogos cada vez com proibições, para pessoas acima de 17/ 18 anos. Videogames são hoje sim JOGOS PARA ADULTOS. Pra vc ter uma idéia, de cada 10 policiais aqui no Rio, acho que 7 jogam videogame.

Anderson Silva, adulto, pai de 5 filhos, campeão do UFC, já declarou que ama videogames. Vin Diesel, forte pra cacete, Kaká, e tantos outros já falaram a mesma coisa:  videogame é o meu passatempo preferido!

Anderson Silva

Por isso amigo, quando ela perguntar pra vc sobre quais seus passatempos favoritos, seja o mais sincero possível e diga videogame. E acredite, é muito bom vc acordar pela manhã depois de uma noite maravilhosa de amor com sua namorada e encontrá-la assim, já se divertindo pela manhã…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

TV 8K da Sony ‘ideal para PS5’ chega ao Brasil com 75″ e preço de carro

Modelo já está disponível para comprar no site oficial da marca A Sony começa a vender a n…