David Cage, o grande chefe da desenvolvedora Quantic Dream (Fahrenheit e Heavy Rain) disse que ele foi consultado pela Sony. Sua opinião foi requisitada em relação a um jogo de tiro moderno em primeira pessoa. Ele também afirmou não poderia dizer muita coisa, exceto que ele não estava falando sobre Killzone, mas então, David Cage, que jogo?

Se este jogo será uma surpresa, então, a Sony está planejando para competir com os jogos como Call of Duty e Battlefield? Pensam-se que sim, porque a Sony sabe que Killzone não conseguirá superar esses jogos, mesmo que seja uma grande franquia. A Sony tem realmente apenas a franquia SOCOM à sua disposição, mas trata-se de um tiro em terceira pessoa.

Para a Sony será uma jogada extremamente arriscada, pois a batalha com o Call of Duty, Battlefield e Medal of Honor, que já brigam muito um com o outro. No entanto, esses títulos vendem melhor no Xbox 360 do que no PS3, por isso a Sony pode aproveitar essa diferença e arrebanhar esses compradores. Estamos curiosos como esta realidade é, talvez, nós conheçamos uma surpresa na E3 2011?

Traduzido do Holandês. Desculpem, por qualquer erro ou falta de clareza.

fonte:gamevicio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Call of Duty: Black Ops Cold War foi o jogo mais vendido no mês de Novembro no Reino Unido

PS5 foi o console mais vendido do mês Quase 900.000 consoles de jogos foram vendidos no Re…