PlayStation Telefone. Nós tivemos bastante a história íntima com este controle gamepad equipada, a aprendizagem do seu caminho existência secreta de volta Agosto em seguida, tratar um protótipo em Janeiro, Então você vai nos perdoar por sentimental e ainda divertido nosso apelido carinhoso para ela. A Sony Ericsson gurus do marketing rebatizou-o de Xperia Tocar quando ele finalmente entrou no MWC oficial este ano, mas a conexão PlayStation continua forte como nunca. Além do D-pad, as teclas de jogo icônico, e dois touchpads, este dispositivo vem com um pequeno aplicativo chamado PlayStation Pocket, que estará servindo a dollops do clássico da PlayStation Um jogo para todas as pessoas com um gosto para ele. Sim, a influência da Sony é forte com este, e do Mercado Android vai se juntar a diversão com o Xperia Play-títulos otimizados a partir de desenvolvedores terceiros. Então tudo que realmente precisamos saber agora é se o smartphone Android subjacente a esta fusão quebra-bang de entretenimento da velha escola e nova passa a ser bom. Vamos começar?

Há pouco ponto em nós provavelmente tentando discutir qualquer hardware externo do Play Xperia antes de enviar a sua peça central literal e figurativo, o gamepad slide-out. A DualShock anexado ao seu smartphone não é, mas você já sabia disso. A verdadeira questão é o quão perto se trata de replicar a experiência com o console ao invés de quão bem ele concorre com ele. Julgado em tais termos, o Play absolve-se muito bem. As teclas direcionais digitais são firmes, com uma quantidade satisfatória de viagem eo mesmo vale para os botões de face. Espremido entre eles, a Sony Ericsson também joga em um par de almofadas analógico, que reagem à sua entrada em muito a mesma forma como o touchscreen capacitivo não – com a grande diferença é que enquanto você usar as almofadas você não está obscurecendo qualquer da acção no ecrã. Cada almofada tem um ponto acessível recuado em seu centro, ajudando a orientar o seu polegar, sem a necessidade de olhar para baixo.

 

Chegamos a sair com a Sony Ericsson pedindo um roteiro de quando podemos esperar que o Suite PlayStation e PlayStation One mais títulos de arregaçar na onda Tocar Xperia e fazer valer o ingresso. Tal como está hoje, no dia do exame e do precipício do seu lançamento, o jogo está olhando para uma paisagem árida do jogo bonito. Os títulos Android em disputa não são exclusivos para o dispositivo e não necessariamente beneficiar todos os que muito de seu esquema de controle único, enquanto que o catálogo de conteúdo PlayStation clássico pára depois de apenas uma entrada.

Assim, com quase nenhuma diferenciação de software próprio, o jogo é realmente confiar na força do seu gamepad para reunir os participantes dispostos em sua revolução jogos. Nós concordamos que isso é de fato a força principal do telefone, com boa ergonomia e um mecanismo extremamente durável deslizamento. No entanto, a má qualidade da tela e boa, mas não é grande, a força de hardware spec-nos a ser relutantes em recomendá-lo como um sábio na compra de presentes. Talvez ele pega um público fiel, de ambos os desenvolvedores e fãs, e dentro de poucas semanas, todos nós estamos olhando para um dispositivo com um rico ecossistema de conteúdo feito sob medida convincente e uma tonelada de razões para ele próprio. Mas como hoje em dia? Nós preferimos gastar nosso dinheiro em outros lugares do cosmos Android e manter a esperança para o PlayStation Phone 2.0.

 

Fonte: engadget

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…