Analist da Wedbush Morgan Michael Pachter disse Battlefield 3 não tem nenhuma chance em assumir e batendo iteração deste ano de Call of Duty.


Perguntado sobre o que as chances eram de que o atirador DICE contra Call deste ano do esforço Duty, rumores de uma desenvolvido conjuntamente Modern Warfare 3 pela Infinity Ward e Jogos Sledgehammer, disse Pachter IndustryGamers não tinha “nenhuma oração.”

“A EA está tentando ganhar quota de forma incremental, e tenho certeza que se ele é um grande jogo, Battlefield 3 vai vender 25 – cópias de 35% mais do que a última versão. Ele teria que vender em torno de 300% a mais que a última versão para derrubar Call of Duty.

“A pergunta que você não perguntou se é Battlefield 3 vai ter partes; baseado na crescente base instalada de jogadores de CoD multiplayer, é possível que ambos os jogos verá maiores vendas em 2011, então eu me pergunto se realmente a EA vai” tomar “partes “, acrescentou.

Battlefield 3 teve uma impressionante demonstração na GDC um par de semanas atrás, com dois jogabilidade Vídeos aparecendo desde então. Leia as nossas impressões do GDC aqui.

Este ano, a chamada de iteração Duty ainda está para ser anunciada.


Fonte:

Sem comentários

  1. **G3**

    24 de março de 2011 em 00:39

    Particurlamente gostei muito do Bad Company 2, claro que não tanto como Call of Duty, mas concerteza tendo dim dim sobrando esse vem p/ minha lista…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Algo relacionado ao Battlefield 6 (ou Battlefield 3 Remaster) está acontecendo

Com a estranha exclusão repentina de ontem da conta oficial do Battlefield no Tw…