As fabricantes de celulares têm tomado bastante cuidado para evitar que seus próximos modelos caiam nas graças do público antes do desejado, evitando assim que possíveis clientes aguardem o lançamento deles ao invés de comprar os atualmente disponíveis no mercad . Só que vez ou outra um funcionário deixa escapar uma foto ou algum detalhe para a mídia. E essa semana foi a vez da Motorola ter seus planos revelados.

O usuário kbman no fórum HawardForums publicou o que ele diz ser fotos da terceira geração de celulares Droid da Motorola, que você confere logo abaixo. Fora dos EUA, o mesmo modelo é vendido sob o nome Milestone.

Em relação ao modelo anterior, não parece existir muitas diferenças estéticas, seguindo o mesmo design dos anteriores. O Droid / Milestone 3 parece ter ficado mais fino e também ganhou uma nova fileira horizontal no teclado QWERTY retrátil, contendo apenas números.

Além de postar a imagem, kbman também diz que esse modelo vai contar com um processador de 1,3 GHz e vai ser vendido com o Android 2.2 Froyo. A foto também mostra que há uma câmera frontal, algo inédito nesse modelo de celular. Mas até a Motorola confirmar oficialmente a existência dele, não podemos saber com certeza.

Fonte:t

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Demanda por GPUs para mineração de Ethereum caiu, segundo fabricante ASRock

Repressão no mercado chinês está sendo sentido O crash das criptomoedas em maio e a repres…