As fabricantes de celulares têm tomado bastante cuidado para evitar que seus próximos modelos caiam nas graças do público antes do desejado, evitando assim que possíveis clientes aguardem o lançamento deles ao invés de comprar os atualmente disponíveis no mercad . Só que vez ou outra um funcionário deixa escapar uma foto ou algum detalhe para a mídia. E essa semana foi a vez da Motorola ter seus planos revelados.

O usuário kbman no fórum HawardForums publicou o que ele diz ser fotos da terceira geração de celulares Droid da Motorola, que você confere logo abaixo. Fora dos EUA, o mesmo modelo é vendido sob o nome Milestone.

Em relação ao modelo anterior, não parece existir muitas diferenças estéticas, seguindo o mesmo design dos anteriores. O Droid / Milestone 3 parece ter ficado mais fino e também ganhou uma nova fileira horizontal no teclado QWERTY retrátil, contendo apenas números.

Além de postar a imagem, kbman também diz que esse modelo vai contar com um processador de 1,3 GHz e vai ser vendido com o Android 2.2 Froyo. A foto também mostra que há uma câmera frontal, algo inédito nesse modelo de celular. Mas até a Motorola confirmar oficialmente a existência dele, não podemos saber com certeza.

Fonte:t

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…