thq_logo 

Adição de mais servidores para lidar com a demanda

Homefront servidores estão aparentemente a capacidade, o que está causando alguns problemas de matchmaking para aqueles que tentam ingressar partidas online, segundo a Kaos Studios. No fórum de suporte para Homefront, Kaos admite: “A demanda por servidores superou as nossas expectativas, e estamos fazendo todo o possível para trazer mais servidores on-line para atender a essa demanda o mais rapidamente possível.”

Enquanto Kaos admite que a sua estimativa para o número total de servidores necessários ao apoio Homefront foi muito baixo, muito disso é devido ao fato de que as vendas do jogo são maiores do que o esperado, o que levou a problemas de capacidade do servidor. Kaos está fazendo todo o possível para lidar com a demanda por servidores. Muitos jogadores têm expressado frustração com as dificuldades e são infelizes.

Entretanto, a Kaos sugere que você pode querer experimentar o modo “Skirmish”, que é limitada a uma baixa contagem de jogador e opera através de um peer to peer da infra-estrutura e sobre o qual você pode evitar ter de fazer fila e esperar para jogar no servidores dedicados.

A notícia da demanda por servidores é interessante devido ao fato de que muitas das avaliações para o título não tem sido exatamente o que THQ e Kaos estava esperando. A boa notícia, porém, é que a maioria dos comentários dizem que o multiplayer é o grande destaque do título, e que parece estar contribuindo para a procura de slots do servidor.

Nós temos falado com vários analistas que parecem ter opiniões conflitantes sobre como Homefront vai realmente executar. Alguns daqueles com quem falamos sustentam que o título será bem sucedido e alcançar a meta de venda ou ponto de equilíbrio entre 2 e 2,5 milhões de cópias vendidas.


Fonte:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…