Confiando no aplicativo que custou menos de R$ 5,50, inglesa consegue mudar completamente de estilo de vida em apenas dez meses

A inglesa Sheli Henderson: bem mais magra, graças a aplicativo baixado no seu smartphone

Cansada de ser motivo de piada no emprego e de ser esnobada pelos homens, a inglesa Sheli Henderson decidiu experimentar um novo método para perder peso. Ela baixou um aplicativo em seu celular, em que tinha de colocar todos os dias as calorias consumidas. O resultado: menos de um ano depois, ela perdeu quase 45 quilos e gastou apenas R$ 5,30.

A gerente de bar disse que há anos tentava lutar contra os quilinhos a mais que a incomodavam, testando as mais variadas dietas – sempre sem sucesso. “Eu já tinha perdido a confiança e nem me olhava mais no espelho”, contou ela ao jornal britânico “Daily Mail”.

Sheli diz que um dia resolveu baixar o aplicativo que conta calorias e fazer o teste por uma semana. “Perdi um quilo logo de cara e resolvi continuar”, afirma. Ela passou a usar o aplicativo em maio do ano passado, quando estava pesando mais de 114 quilos.

Na época, a inglesa trabalhava como garçonete e tinha uma dieta pouco saudável, com muitos salgadinhos e batatas fritas. “O contador de calorias ajudou a melhorar meus hábitos alimentares. Eu simplesmente colocava tudo o que estava consumindo e ele me mostrava quantas calorias estava ingerindo. Muito fácil”, contou ao jornal. Entusiasmada com o aplicativo, Sheli decidiu se matricular em uma academia e com isso perdeu 44,5 quilos em dez meses.

A “dieta do Blackberrry” de Sheli está servindo de exemplo para algumas amigas, que decidiram copiar suas dicas. “Eu me sinto outra pessoa agora. Já reservei minhas férias no verão e comprei meu primeiro biquíni”, diz.

Fonte:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

20 imagens sobrenaturais de fazer arrepiar os cabelos

Tem gente que se arrepia só de pensar em casos sobrenaturais e acredita piamente que eles …