Poucas coisas são ainda mais maçante do que outro atirador de primeira pessoa que você espera gastar o dinheiro suado mesmo jogar os modos multiplayer mesmo, com as mesmas armas, no mesmo tipo de configurações.

FEAR 3 desenvolvedor Dia 1 Studios é na esperança de evitar essa armadilha com um modo novo. É simplesmente intitulado F *** ing Executar.

A mão-de playtest revela que, como você poderia esperar, o principal objetivo é executar f *** ing. Agora. Fast. Perseguindo você e seus parceiros para baixo é um gigante “Wall of Death”, e ao longo do caminho você vai encontrar inimigos que tentam retardar o seu progresso. Olhar para trás e você verá uma parede de escombros e pó formando nuvens que se assemelham a caveiras e outras manifestações do mal. Melhor manter-se olhar para a frente e apenas executar f *** ing.

O modo co-operativo e projetado para quatro jogadores. Se um jogador morre, as outras podem revivê-los, mas a parede é sempre a aproximar-se. E se um de vocês é levado para baixo, o jogo acaba para todo mundo.

Jogando com o nível demo duas vezes, meu esquadrão conseguiu torná-lo através de apenas um ponto do nível de antes da parede fechada sobre os retardatários. Mais tarde descobri que há oito estágios a este nível, e se sentiu humilhado.

Novos desafios aparecem a cada esquina. Alguns inimigos podem ser alvos fáceis, mas outros sanduíche-se em becos Ida, desviando suas fotos com escudos gigantes. Combatê-los não é tarefa fácil e rotineira lento.

É a elementos como este que deverá proporcionar uma oportunidade para os veteranos do jogo para tomar o ponto e se tornarem líderes. Mas, ao mesmo tempo, o foco permanece na jogabilidade cooperativa. Você deve trabalhar em conjunto ou vamos todos morrer.

O fato é, porém, os modos multiplayer, que exigem as massas aparentemente irracionais online para usar o trabalho em equipe, quase sempre falham. Isto é particularmente verdadeiro quando se trata de jogos que não seguem o velho Deathmatch ou Capture the Flag modelos. Basta olhar para o modo impressionante, mas impressionante impopular assalto a banco em Kane & Lynch.

Durante a nossa demo de FEAR 3, as rachaduras desde o dia 1 fez algumas alusões ao modo Horde de Gears of War 2 – insinuando que eles esperam que este jogo irá capturar o mesmo tipo de “nós contra eles” camaradagem, e revelar-se como popular.

Definitivamente, existem semelhanças entre o modo Horde e F *** ing Executar. Eles não podem usar a mesma mecânica, mas ambos geram o mesmo sentimento de quatro jogadores lutando juntos contra a gripe aviária brutal. A grande diferença é o tempo, beliscando-a-sua-saltos de ansiedade que só pode vir de ter a morte a dois passos atrás de você.

FEAR sempre foi uma série baseada na realidade, mas misturado com tons sobrenaturais. As armas são familiares, por exemplo -, rifles de assalto básico, espingardas, pistolas e assim por diante. Shooter fãs podem gemer, simplesmente porque a riqueza de jogos de fuzil de assalto com base já no mercado, mas é uma boa opção aqui.

Quando você está tentando mudar paradigmas, a tal ponto, é importante para os jogadores de uma base firme para começar a partir. Especialmente quando você está empurrando-os em um modo que eles não entendem e um nível que nunca tinha visto antes com as pessoas que não sabem, e uma parede gigante que está tentando matá-los. Ser capaz de lidar com sua arma ajuda a aliviar-lhe na experiência.

As armas a satisfação da sensação de usar, também, com um recuo contínuo e resposta. Mas isso não vai fazer muito para incentivar os jogadores a trabalhar em conjunto e permitir que eles mesmos se tornem interdependentes. Para tornar este modo agradável, um dia terá de incluir algumas ferramentas importantes que promovem o trabalho em equipe. Caso contrário, pode acabar como tantos outros modos de seu tipo – à esquerda na prateleira, como os jogadores se encontram desistir após apenas alguns jogos pobres e de curta duração.

 

A série FEAR atingiu a sua quota de pedras de tropeço no passado. Os fãs têm reclamado a mesma tática de assustar idade sendo ad nauseum reutilizados. A boa notícia é que a F *** ing Run sugere Dia 1 sabe que é hora de rampa até o engenho, a fim de manter a franquia em questão. Mas fazer isso através de um tipo novo de um modo multijogador cooperativo é um jogo. Aqui está esperando que vale a pena.

 

http://www.eurogamer.net/articles/2011-03-25-f-e-a-r-3-preview

Sem comentários

  1. **G3**

    26 de março de 2011 em 00:32

    Sinceramente, tenho o FEAR 1 e 2 e não gostei de ambos e espero do fundo do meu coração que este seja totalmente diferente, p/ melhor é claro.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…