A Codemasters oficializou o lançamento de DiRT 3 para 24 de maio de 2011.

O game off-road terá mais carros, mais cenários e eventos que o anterior. Serão veículos de cinco décadas do esporte que poderão competir também em corridas estilo Gymkhana, em que o competidor, além de encarar seus oponentes, deve realizar demonstrações de perícia, como cavalos de pau, 360º, drifting…

DiRT 3 terá gráficos mais realistas e física melhor

De acordo com o designer-líder de DiRT 3, Paul Coleman, um dos principais focos do desenvolvimento do título é a realidade. Para a equipe da Codemasters, isso se traduz em gráficos melhores e física mais consistente, de forma a melhor reproduzir a sensação de dirigir.

Mais de 50 mil fotografias de carros e pistas foram tiradas durante o desenvolvimento do game e alterou o centro de gravidade dos veículos. Desta forma, o peso é distribuído de forma mais realista durante as curvas e proporciona uma resposta de controles mais apurada.

A Codemasters também incluiu alterações de clima e de iluminação, de acordo com o período do dia, para alterar as condições das pistas. Replays de 30 segundos também poderão ser gravados durante as corridas.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Sony anuncia o novo PlayStation Plus com três categorias de assinatura

A categoria com mais benefícios sai por R$ 389,90 anualmente A Sony acaba de anu…