Acabou a expectativa! Passadas semanas desde que surgiu na lista de candidatos a direção do remake de “Robocop“, o brasileiro José Padilha (“Tropa de Elite 2“) confirmou em um pequeno email ao G1 que o contrato  “está fechado”. Ele derrotou Robert Rodriguez (“Machete“) e David Slade (“A Saga Crepúsculo: Eclipse“), que acabou sendo contratado para o reboot de “Demolidor“. Padilha também vai trabalhar com o pouco conhecido Josh Zetumer no roteiro do filme.

O filme original conta a história de Alex Murphy, policial respeitado que é morto por bandidos e é transformado por um conglomerado empresarial no Robocop, um cyborg meio homem, meio máquina, que busca a todo custo fazer justiça. Robocop foi uma franquia lançada em três filmes entre os anos de 1987 e 1993. Ganhou duas séries de TV, uma em 1988 e outra em 1994, além de uma animação e diversos jogos de videogame.

O remake ainda não possui cronograma.

Assista abaixo uma entrevista que José Padilha deu ao Motion TV Online onde fala que o acordo para dirigir o filme já foi fechado há algum tempo e diz que já começou a trabalhar no filme. Ele começa a falar sobre “Robocop” a partir de 3:20.

http://www.youtube.com/watch?v=mGcs5yCbLCM&feature=player_embedded#at=396

Fonte:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…