A plataforma principal para Battlefield 3 é o PC e Troedsson, da DICE, diz que estava na hora de os jogadores PC receberem por uma vez mais dedicação que os jogadores de console.

“Sinto que colocamos, talvez, o PC de lado um pouco demais. Disse isto publicamente antes, estávamos descontentes por não ter-mos sido capazes de criar uma versão PC de Battlefield: Bad Company. Deveu-se à mão de obra, ou à falta de.”

“Resolvemos isso em Bad Company 2. Agora é o Battlefield 3 e pensamos, ‘Agora é a hora de dar algum apreço extra a comunidade PC. Mas também acreditamos fortemente nos jogos no PC. Há dois anos, talvez há um ano, as pessoas falavam do ‘declínio dos jogos no PC’. Ou ‘a morte dos jogos no PC’. Esse tipo de palavras era dito por aí e, honestamente, são tretas.”

Para Tredsson os jogadores PC são provavelmente os jogadores mais dedicados e mesmo com o crescer da componente online na Xbox 360 e PlayStation 3, onde existe uma grande quantidade de jogadores dedicados, é no PC que está a audiência principal para a DICE.

Fonte : eurogamer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Paramount mostra Design de Sonic em novo trailer, está incrível

Um novo trailer de Sonic The Hedgehog: O Filme foi lançado nesta terça-feira (12) através …