Falando na última edição da revista oficial do PlayStation – que está chegando com assinantes agora – gerente geral dos dados, Karl-Magnus Troedsson era mais confiante em seu deslumbrante FPS, alertando a concorrência: “eles tinham melhor assistir”.

“Nossos concorrentes estão ficando preguiçosos”, disse ele. “Eles estão usando o mesmo motor, a mesma receita para a construção de um jogo. Em algum momento você precisa dar esse salto. Eu não os vi dar esse salto desde há muito tempo.

“Estamos fazendo que agora. Eles tiveram melhor cuidado. Viemos para eles.”

Se fosse qualquer outro desenvolvedor naturalmente nós seria desprezível, mas 3 do campo de batalha é parecendo seriamente hot stuff, executando o deslumbrante Engine Geladura 2. 0 que DICE afirma permite essencialmente um jogo ‘ next-gen’ em sistemas de corrente-gen.

Mas naturalmente a sombra de Call of Duty paire sobre cada atirador militar – especialmente aqueles suficientemente confiante para percorrer toda a sua moderna, território do Médio Oriente.

Mas dos dados é ainda alta – e deveria ser. “Nossos concorrentes manter edifício muito, jogos de ritmo muito elevado. Queremos contar uma história com mais curvas de drama. Não se trata de bombeamento rodada após rodada para seis horas,”Troedsson disse OPM.

Fonte:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…