Versão Original


Abaixo a melhor versão do vídeo sucesso na net:


O australiano Casey Heynes de vítima acabou virando celebridade mundial e um dos maiores símbolos contra o bullying. As crianças que gravaram o incidente estavam procurando alguém para humilhar, alguém que eles achavam que seria um alvo fácil.

Eles pensaram: “Temos feito isso há anos. Por que não fazer a humilhação atingir um público maior? “Imagine o quão incrível os nossos amigos vão pensar que somos. Isto vai ser ótimo! Ele não vai revidar. Vamos colocar no youtube”.

Mas Casey Heynes revidou, e revidou da maneira mais fodástica possível, parecendo até cena de filme. O momento foi jogado no youtube e se transformou num símbolo contra as agressões e babaquices feitas em escolas e nas ruas. Ganhou até um http://www.caseyheynes.com/, que tem até apoio de brasileiros.

 

De acordo com o site “Know your Meme”, os meninos que aparecem no vídeo estudam no Chifley College no Dunheved Campus, em St. Marys North, na Austrália. Casey Heynes, teria 16 anos 10 anos  e teria sido suspenso da escola depois de revidar as provocações do magrelo, cujo nome seria Ritchard Gale.

http://www.caseyheynes.com/

Sem comentários

  1. Robson

    18 de março de 2011 em 21:11

    Bem feito; perdeu Playboe!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Super Nintendo World, o parque da Nintendo, vai abrir em 4 de fevereiro em Osaka

Parque finalmente divulga data de inauguração com destaque para montanha-russa RA O Super …