Em uma conferência da DICE, em Chicago neste último sábado, foram revelados pela CERF.net alguns detalhes para os futuros jogadores da versão de console de Battlefield 3. 

A primeira dúvida foi sobre o modo multiplayer, se nos consoles haveria uma necessidade da diminuição do tamanho dos mapas. A resposta foi curta e sincera: sim, os mapas poderão ser diminuídos a partir da versão do PC, que serão maiores.

Com a diminuição dos mapas, ficou a dúvida de como se comportarão os aviões em mapas menores. A explicação dada foi que os aviões terão um espaço aéreo maior para poder fazer os retornos, porém os jogadores em terra terão um limite menor para se deslocar.

Outra questão foi como os consoles se comportarão com os gráficos avançados de Battlefield 3. Com relação a isso, aparentemente um maior alívio. 

A DICE informou que criou uma tecnologia de streaming e pipeline que irão compactar as informações dos gráficos durante o processamento, trazendo para os consoles uma qualidade gráfica comparável à versão de PC.


Fonte:

Sem comentários

  1. Porco_AranhA

    22 de março de 2011 em 12:15

    depois que o cara da crytek falou que os graficos do ps3/xbox eram iguais todo mundo decidiu chutar o pau da barraca e apelar até pra dizer q os graficos de bf3 vão ser iguai sno console e pc

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Red Dead Online: multiplayer de RDR 2 ganha versão standalone por R$ 28 no lançamento

A Rockstar anunciou nessa semana que Red Dead Online, o componente multiplayer de Red Dead…