O funcionamento é simples: através da entrada USB, você conecta o equipamento à sua máquina e extrai o som para dentro do PC. O software é interno e a instalação se inicia com a conexão entre portas. Feito isso, você poderá carregar em seu pen drive todo o classicismo e nostalgia das antigas e saudosas gravações dos vinis. Uma conexão direta entre décadas, sem aquela dificuldade de realizar diversas buscas pelo som preferido em sites de downloads.

O Evergreen’s USB Record Player Turnable é fiel ao cabeçote de uma vitrola, com controle de velocidade e “auto stop” que finaliza a leitura do disco ao final da reprodução, mas traz a entrada USB e saídas auxiliares de áudio, dando a possibilidade de reproduzir em alto e bom som todo o conteúdo de seus discos.

Por ser uma reprodução perfeita da vitrola da época dos seus avós, é bom cuidar da agulha, limpar a superfície de encaixe e manter longe do alcance das crianças. Por enquanto, o funcionamento restringe-se aos sistemas operacionais Windows XP / Vista e o gadget está disponível para vendas no Japão, ao custo de US$ 49, algo em torno de R$ 82 para nós brasileiros.

Fonte:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Dispositivo militar desenvolvido em Israel permite “ver através das paredes”

Uma startup de tecnologia militar israelense chamada Camero-Tech criou um dispositivo base…