Patrick Bach, produtor executivo de Battlefield 3, falou à Nowgamer sobre o uso de imagens pré-renderizadas em trailers para promover jogos, citando o recente trailer de Dead Island.

“Dice sempre quer dar aos jogadores uma visão honesta do que o jogo é na realidade. Um filme em CG pode ser agradável de ver, mas não é isso que você está realmente comprando no final. Credibilidade é super importante para nós e honestamente, se você não pode comercializar o seu jogo com o seu jogo, você tem um problema.”, afirma Patrick.

E complementa ainda: “É um pouco como mostrar a alguém uma Ferrari e depois de pagar você recebe uma Suzuki. Ou seja, não é que as Suzuki são ruins, mas não foi isso que você comprou.”

O trailer de Battlefield 3 mostra apenas alguns segundos com surpreendentes imagens do jogo, sendo que Dead Island vem também causando um grande alvoroço em toda a internet por causa de seu trailer, porém em CG, da Techland.

Abaixo, em spoiler, os trailers dos dois jogos:

 

fonte:http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/71/71274-trailers-de-jogos-em-cg-sao-enganadores/index.html

____________________________________________________________________________________________________

Meu comentário: A IW também fazia isso. Os vídeos de apresentações são da mesma qualidade do jogo. Foi a primeira coisa que notei no MW1

Kampas!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

LG está considerando sair do ramo de smartphones em 2021

Depois de anos com prejuízos, CEO fala sobre possibilidade de parar a fabricação Novos rel…