Patrick Bach, produtor executivo de Battlefield 3, falou à Nowgamer sobre o uso de imagens pré-renderizadas em trailers para promover jogos, citando o recente trailer de Dead Island.

“Dice sempre quer dar aos jogadores uma visão honesta do que o jogo é na realidade. Um filme em CG pode ser agradável de ver, mas não é isso que você está realmente comprando no final. Credibilidade é super importante para nós e honestamente, se você não pode comercializar o seu jogo com o seu jogo, você tem um problema.”, afirma Patrick.

E complementa ainda: “É um pouco como mostrar a alguém uma Ferrari e depois de pagar você recebe uma Suzuki. Ou seja, não é que as Suzuki são ruins, mas não foi isso que você comprou.”

O trailer de Battlefield 3 mostra apenas alguns segundos com surpreendentes imagens do jogo, sendo que Dead Island vem também causando um grande alvoroço em toda a internet por causa de seu trailer, porém em CG, da Techland.

Abaixo, em spoiler, os trailers dos dois jogos:

 

fonte:http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/71/71274-trailers-de-jogos-em-cg-sao-enganadores/index.html

____________________________________________________________________________________________________

Meu comentário: A IW também fazia isso. Os vídeos de apresentações são da mesma qualidade do jogo. Foi a primeira coisa que notei no MW1

Kampas!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

DICE reafirma lançamento do Battlefield 2042 para novembro

Após preocupações de um possível novo adiamento, a DICE garantiu que o Battlefield 2042 ai…