Site do Canal Campeão disponibiliza Paul Kelly x Donald Cerrone e Michihiro Omigawa x Chad Mendes a partir de meia-noite (de Brasília), na madrugada de sábado para domingo


No UFC 126, quem leva a melhor: Anderson Silva ou Vitor Belfort?

Para os amantes da luta, uma novidade do SporTV para esquentar a transmissão do UFC 126. Na madrugada de sábado para domingo, a partir de meia-noite (de Brasília), o SporTV.com disponibiliza duas lutas preliminares do evento realizado em Las Vegas, Estados Unidos.

Na primeira delas, o inglês Paul Kelly, veterano no evento americano, com cinco vitórias e três derrotas, dará as boas vindas para o ‘Cowboy’ Donald Cerrone, ex-desafiante ao cinturão dos leves no WEC – organização que se fundiu com o UFC no início de 2011.

Em seguida, o judoca Michihiro Omigawa retorna, como peso pena, ao octógono do UFC após três anos. O japonês, que venceu seus últimos cinco compromissos, terá pela frente uma pedreira: Chad Mendes. O americano é campeão nacional de luta olímpica e possui um cartel com 9 vitórias no MMA.

Vale lembrar que o UFC 126 terá transmissão exclusiva do Combate a partir de 1h da manhã. A luta principal da noite será o histórico confronto entre os rivais Vitor Belfort e Anderson Silva, pelo cinturão dos médios.

Assista aos duelos:

http://video.globo.com/Portal/videos/cda/player/player.swf

Fonte:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

O novo Call of Duty ainda não foi anunciado, mas alguns jogadores de futebol já o jogaram

As botas na relva. Nos tempos modernos, as técnicas usadas para promover um jogo ditam que…