Imageshack, um dos maiores sites de hospedagem de imagens da internet, resolveu sem aviso prévio e sem maiores justificativas bloquear a visualização das imagens para domínios não registrados.

Todas as imagens postadas no site Imageshack são substituídas por uma imagem de um sapo dentro de um cubo de gelo. Milhares de portais e blogs espalhados pelo mundo inteiro estão com suas páginas poluídas por sapos amarelos.

ImageShack

Para evitar que isso aconteça, o site que postar imagens deverá estar com o domínio registrado no Imageshack ou então, os usuários que estiverem visualizando deverão criar uma conta e estar logados no Imageshack.us.

Junto com a imagem do sapo há uma mensagem com um link para o cadastro do domínio. Porém, muitos sites cadastrados, inclusive o clancobra.com.br, ainda estão tendo problemas com as visualizações. Ao cadastrar o domínio é reportado a seguinte mensagem: “Nós iremos revisar seu site em breve.”

Revoltados, proprietários de blogs estão hospedando suas imagens em outros sites, prometendo e incitando inclusive um boicote ao Imageshack.

Atualmente, outras boas opções de hospedagem estão sendo os sites Tinypic.com e o Imgur.com.

Fontes:



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Entregador da Amazon rouba um PlayStation 5 e é demitido pela empresa

Esse curioso caso aconteceu no Reino Unido A Amazon despediu um funcionário que …