Nesta sexta-feira (25) o site FindMakarov.com foi ao ar sorrateiramente com uma mensagem (supostamente) clara: Modern Warfare 3 está chegando. O jogo de tiro da Infinity Ward foi mencionado, mas outras evidências familiares davam pistas: o nome do vilão russo, a contagem regressiva, a letra usada nos números. Mas nada disso passa de uma grande mentira, disse a Activision.

“Parece haver uma boa dose de especulação sobre o próximo Call of Duty. Serei claro e direi que não vamos revelar nada por enquanto, e qualquer coisa que indique o contrário é enganação”, disse um representante da empresa ao Kotaku US.

Isso inclui, claro, qualquer anúncio feito durante a GDC 2011, evento que acontece durante a próxima semana nos Estados Unidos. A contagem regressiva do site terminará na quarta-feira (2) ao meio-dia do horário de Brasília – aproximadamente ao mesmo tempo em que a Electronic Arts estará apresentando Battlefield 3 ao público do evento.

Para os teóricos da conspiração de plantão, isso poderia muito bem ser uma pegadinha da própria EA – levando-se em consideração a rivalidade histórica entre as suas séries de tiro e Call of Duty. jogos como Battlefield: Bad Company e Bulletstorm já sacanearam vários outros games nas suas campanhas promocionais, e não seria muito surpreendente se, num projeto grande como Battlefield 3, a cutucada fosse contra seu inimigo direto.

O representante da Activision não comentou o uso de nomes de personagens de Modern Warfare nessa campanha misteriosa. O Kotaku US tentou um contato com a Electronic Arts, mas não obteve resposta.

Fonte:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Comparação Call of Duty: Black Ops Cold War no PS5 e Xbox Series Ps5 com mais fps ?

Com a nova geração de consoles PS5, Xbox Series X e Xbox Series S já nas prateleiras, come…