Ola pessoal,

Os COBRAS são fãns da série COD, e tudo que tem esse título traz muitas conversas…e como o BLACK OPS não fez juz a a promessa da série, a bola da vez e saber sobre o MW3.

Fui buscar informações em diversos sites e resumindo aqui pra vocês!

FindMakarov.com não é o início de Modern Warfare 3 – mas também não é um brincadeira. É um local da provocação para uma “chamada do projeto inspirado do dever” danominada equipe independente de Toronto.

Spike TV’s Geoff Keighley descobriu o projeto, que parece ser uma espécie de filme de ação ao vivo, embora nada tenha sido oficialmente confirmada.

O “visualmente espetacular” projeto será oficialmente lançado em 2 de março, provavelmente no site FindMakarov.com, quando a contagem terminar.

Os criadores supostamente enviou uma imagem teaser de Keighley, e outra ao Joystiq . Ambas estão abaixo, e diferem de um Modern Warfare anteriores três suspeitos .


Conheça a história REAL desses boatos

Um pessoa que afirma ser vinculado a FindMakarov enviou por correio electrónico o que é presumivelmente um vazamento da produção de “FindMakarov”. Os fãs de Call of Duty irão reconhecer instantaneamente o personagem como Simon Simon “fantasma” Riley do grupo de trabalho 141 na guerra moderna 2. baseada nesta imagem que parece que FindMakarov é um video de action curta-metragem inspirado pelo MW2.

História original: Dia 25/02/2011, a Internet foi movimentado com rumores de que a Activision está definido para anunciar o próximo Call of Duty quarta-feira, 2 de março. Os rumores começaram quando um site, FindMakarov.com, começou uma contagem regressiva misteriosa que termina na manhã de quarta-feira. Ou seja, dois anos para o dia em que a Infinity Ward revelou o teaser trailer de Modern Warfare 2 durante o jogo “Developers Choice Awards o na GDC.

Então, naturalmente supomos que em poucos dias teríamos o anúncio do próximo Call of Duty. Essa teoria foi reforçada pelo site da identidade Modern Warfare 3, para não mencionar a referência óbvia ao MW2 vilão Vladimir Makarov no endereço do site.

O único problema? Seis horas depois que o site entrou ao vivo Activision fez algo que ninguém esperava: ele divulgou um comunicado chamando FindMakarov uma farsa total e confirmou que não tem planos de anunciar o próximo Call of Duty 2 de março.

Comecei a me perguntar o que estava acontecendo aqui. Activision dar rápida resposta, tentando atrair os jogadores ainda mais para o próximo Call of Duty? Ou é a Electronic Arts brincando e usando o sucesso de MW para promover seu jogo, que recentemente fez graça com Call of Duty com um elaborado jogo chamado Duty Calls?


Na noite de terça-feira a EA agendou para revelar a primeira demo do Battlefield 3, Call of Duty seu concorrente  esta com seu lançamento previsto para Outubro. Seria um passo corajoso para a contagem regressiva FindMakarov ao fim, apenas para revelar um vídeo de Battlefield 3 EA.

Acontece que ambas as teorias estão erradas. Depois de alguma investigação, posso confirmar que o site não tem nada a ver com uma editora de jogos ou desenvolvedor. Não esperem um anúncio de jogo de pop-up quando a contagem terminar.

Em vez disso, posso apenas informar que Findmakarov.com é a criação de uma equipe independente de Toronto, com sede no Canadá coletivo criativo que é esperado o lançamento de um projecto inspirado pelo Call of Duty 2 de março. fontes de produção que trabalhou no projeto auto-financiado chamá-lo visualmente espetacular.

De que eu posso dizer Activision não tem nenhum envolvimento e estava aparentemente tão surpreso como nós estávamos quando o site teaser foi ontem de manhã ao vivo. Vou atualizar este post como eu aprender mais.


Tradução: Google Tradutor

Revisão texto: Kabanna

Fontes: Vg247, GamesliceGoogle.com


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Snipers de Call of Duty: Black Ops Cold War serão nerfados

Treyarch havia bufado a classe para avaliar o desempenho, mas já prometeu correções. Quem …