Quem gosta de videogames quer jogar seus jogos em qualquer lugar. E não estamos falando dos videogames portáteis, mas dos consoles domésticos mesmo. Pode parecer exagero, mas até hoje muitas pessoas levam o seu Xbox 360 ou PlayStation 3 para a casa do primo ou da avó, que moram no interior do estado, justamente para ter alguma diversão enquanto está de férias. E, ao invés de você colocar o seu console em uma simples mochila, faça o transporte em um produto que faz o serviço completo, como a GAEMS G155.

GAEMS G155

A G155 é uma nova versão de uma maleta para videogames já lançada pela GAEMS (Gaming and Entertainment Mobile Systems), que agora possui dimensões reduzidas e recursos ainda mais completos. Para começar, a maleta possui a sua própria tela de LCD LED de 15,5 polegadas e caixas de som integradas, o que oferece ao jogador uma maior liberdade de uso (afinal, tudo o que ele vai precisar para jogar é de uma tomada). A maleta possui um espaço generoso para acomodar, além do console em si, alguns controles e uma fonte de alimentação.

GAEMS G155 (Foto: Divulgação)

Outro destaque positivo é que a maleta GAEMS G155 vem com um controle remoto, para oferecer uma maior comodidade ao jogador, além de um cabo HDMI, para ter a melhor qualidade de imagem possível. O produto é compatível com os consoles Xbox 360 e PlayStation 3, nas versões tradicional ou slim.

GAEMS G155 (Foto: Divulgação)

A maleta GAEMS G155 só vai ser lançada em junho, mas já está disponível em pré-venda por US$ 300 (lá fora), e quem encomendar a sua até o dia 20 de abril, ganha um desconto de US$ 20.

Saiba mais no site do Projeto GAEMS.

Compre aqui http://www.projectgaems.com

Fonte: Engadget

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Discord Voice Chat está chegando aos consoles Xbox

Desde sua estreia em 2015 como uma alternativa ao Skype, o Discord se tornou uma das maior…