Quem não viveu os anos 80 e não ouviu o mega sucesso do rock brasileiro “Faroeste Caboclo” do Legião Urbana? A história da música vai virar filme!
O filme que contará a saga de João de Santo Cristo ao deixar sua terra natal rumo a Brasília já está com o elenco principal definido. O personagem central será vivido por Fabrício Boliveira, que atuou em “A Favorita” e “Tempos Modernos”, além do filme “400 Contra 1 – Uma História do Crime Organizado”; Isis Valverde dará vida à Maria Lúcia e Felipe Adib será Jeremias.


A história gira em torno de João, que sai de sua cidade natal em direção à Brasília. Lá vira bandido, se apaixona por Maria Lúcia e enfrenta Jeremias, o principal traficante da área. O longa será dirigido por Renê Sampaio, estreante em longa-metragens, e produzido pela Gávea Filmes.
As filmagens devem começar nos próximos meses e contará com a participação de um espectador. Já está disponível no site oficial um concurso onde o prêmio é participar do longa-metragem. Para isso basta preparar um vídeo de até 30 segundos, no qual convence Maria Lúcia a não abandonar a festa. Os seis melhores irão a júri popular no site, com o ganhador indo a Brasília, com tudo pago.
Abaixo a música ao vivo, uma das 3 melhores músicas nacionais de todos os tempos.
http://www.youtube.com/watch?v=2h97Ztwn9Fw&feature=player_embedded

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Red Dead Online: multiplayer de RDR 2 ganha versão standalone por R$ 28 no lançamento

A Rockstar anunciou nessa semana que Red Dead Online, o componente multiplayer de Red Dead…