Quem não viveu os anos 80 e não ouviu o mega sucesso do rock brasileiro “Faroeste Caboclo” do Legião Urbana? A história da música vai virar filme!
O filme que contará a saga de João de Santo Cristo ao deixar sua terra natal rumo a Brasília já está com o elenco principal definido. O personagem central será vivido por Fabrício Boliveira, que atuou em “A Favorita” e “Tempos Modernos”, além do filme “400 Contra 1 – Uma História do Crime Organizado”; Isis Valverde dará vida à Maria Lúcia e Felipe Adib será Jeremias.


A história gira em torno de João, que sai de sua cidade natal em direção à Brasília. Lá vira bandido, se apaixona por Maria Lúcia e enfrenta Jeremias, o principal traficante da área. O longa será dirigido por Renê Sampaio, estreante em longa-metragens, e produzido pela Gávea Filmes.
As filmagens devem começar nos próximos meses e contará com a participação de um espectador. Já está disponível no site oficial um concurso onde o prêmio é participar do longa-metragem. Para isso basta preparar um vídeo de até 30 segundos, no qual convence Maria Lúcia a não abandonar a festa. Os seis melhores irão a júri popular no site, com o ganhador indo a Brasília, com tudo pago.
Abaixo a música ao vivo, uma das 3 melhores músicas nacionais de todos os tempos.
http://www.youtube.com/watch?v=2h97Ztwn9Fw&feature=player_embedded

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…