A fabricação do novo XBOX 720 (sucessor do XBOX 360) já está quase concluído, conforme relatado por um ex-funcionário da Microsoft. Supostamente, o Xbox 3 vai ter um processador quad-core, 4 GB de memória e um drive Blu-ray.

Microsoft teve que trabalhar em um Xbox 720 (sussesor do XBOX 360), já está em fasse final de conclusão, conforme relatado pelo site GameGuideDog.com. O que é notável: O artigo foi escrito por David Garfield, um ex-funcionário da Microsoft. Garfield tem a informação vazada por ex-colegas. O desenvolvimento de um Xbox 720 já tinham progredido tanto que a Microsoft poderia anunciar o console em alguns meses e incluindo uma data exata de lançamento.Garfield disse também que a microsoft estaria esperando a sony anunciar o PS4.

 

Segundo Garfield o Xbox 720 contará com um processador quad-core (quatro núcleos) da Intel. Além disso, o game vai ter uma memória de 4 GB de Ram( no XBOX 360 é de somente 512 MB). Garfield também informou que os jogos seram em discos Blu-ray. O Xbox 720 seria compatível com versões anteriores e vai rodar os games atuais lançados pelo XBOX 360.

Garfield especulou que o Xbox 720 seria lançado no final deste ano ou meio de 2012 . Se a mensagem se tornar realidade continua a ser visto.


“Ja existe dois modelos em que a microsoft esta trabalhando na fabricação……E vai ser apresentado outro novo modelo para escolha da microsoft que não foi divulgado o modelo ainda… “


Fonte:

Um comentário

  1. Rener

    15 de abril de 2012 em 16:05

    se o controle for assim vai ser muito desconfortável jogar ( o controle do 360 ja é um pouco) para sucesso ele deviam fazer um controle parecido com o do ps3 ou ate melhor e mais leve 

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Shawn Layden diz que a ideia de levar os exclusivos do PlayStation para o PC foi dele e não do Jim Ryan

Não foi o atual presidente da Sony, Jim Ryan, que iniciou a política de trazer exclus…