De acordo com John Riccitiello, CEO da EA, a companhia irá lançar um FPS ainda por anunciar que será bastante emocionante.

O patrão da companhia fez o anúncio durante uma reunião de investidores em que lhe questionaram sobre o futuro da série Medal of Honor.

“A nossa intenção é a de termos todos os anos FPS fortes,” explicou ele.

“Desde há um tempo para cá que tenho vindo a dizer que o nosso objectivo a longo prazo é o de termos de volta a liderança na categoria dos jogos de tiros na primeira pessoa.”

“Fizemos progressos significativos no calendário de 2010 em comparação com o calendário de 2009. Este ano, com Battlefield: Bad Company 2 ainda temos um bom desempenho e com Medal of Honor a continuar a sair-se bem… com Crysis e Bulletstorm iremos claramente fazer ainda mais progressos rumo à nossa meta e isso ainda antes de termos aquilo que penso que irá ser bastante entusiasmante no final do ano e que ainda não anunciámos.”

Veremos que jogo será este que a Electronic Arts traz na cartola. Talvez venha a ser revelado na E3. Vamos aguardar.

Não sei que jogo será e tão pouco o nome, mais uma coisa eu tenho “quase” certeza e empresa responsável pelo toda essa alegria em voltar a ser o 1º nos FPS e a Respawn Entertainment (Antigo criadores da Infinity Ward MW e MW2), espero realmente que a AE games tenha aberto os cofres para esses caras desenvolverem o melhor FPS já feito, vamos esperar.

Fonte:

Notícia na página da EA games em 12 de abril de 2010

Jason West e Forma Vince Zampella ‘Entertainment Respawn “

All-New Independent Desenvolvimento Sinais Exclusive Studio Worldwide Publishing acordo com a EAHoje, Jason West e Vince Zampella, criadores do multibilionário Call of Duty® franquia, anunciou a formação de um novo estúdio de desenvolvimento – Respawn Entertainment. A medida as posições da equipe de liderança Respawn Entertainment, os proprietários da propriedade intelectual que eles criam. A empresa vai se concentrar na criação de experiências de jogo “state-of-the-art para audiências globais. O estúdio está montando uma equipe de classe mundial de designers, artistas e engenheiros. Os candidatos podem enviar currículos para jobs@respawn.com.

Respawn tem o prazer de anunciar também que concedeu a EA, por meio do programa Parceiros distinguido EA, a publicação exclusiva a nível mundial e os direitos de distribuição para os jogos futuros. Os termos não foram divulgados. Oeste e Zampella são representados pela Creative Artists Agency (CAA).

“Respawn Entretenimento marca um novo começo para Jason e eu”, disse Vince Zampella, Gerente Geral da Respawn Entertainment. “Durante a última década que liderou uma equipe grande desenvolvimento e derramou em nossos corações, criar uma franquia de jogo épico Estamos muito orgulhosos do que nós construímos -.. E orgulhoso que tantos milhões de adeptos desfrutaram os jogos de hoje, esperamos fazê-lo tudo de novo – um estúdio de novo aberto, contratar um grande time, e criar novos jogos com um novo parceiro, a EA “.

“Estamos animado”, acrescentou Jason West, presidente de Entretenimento Respawn. “Agora que a equipe está no controle dos jogos e marcas, podemos garantir que os torcedores são tratados como merecem”.

Frank Gibeau, presidente da EA Games Label, comentou: “Este é o início de uma parceria de grandes editoras. – Uma que espero que irá desenvolver franquias de jogos de grande sucesso de Jason e Vince são dois dos principais líderes criativos da indústria do entretenimento da EA,. Estamos honrados em ser seus parceiros e dar-lhes o apoio necessário contratar uma equipe e voltar a fazer jogos incríveis. ”

leia tudo aqui:

http://www.ea.com/news/jason-west-and-vince-zampella-respawn-entertainment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Conheça os Jogos da Comunidade do Battlefield V, HC só em 2020

BFV: Jogos da Comunidade (servidores) lista completa com recurso atuais e o que virá em 20…