ATENÇÃO: faça por sua conta e risco

Pacote com tudo que vc precisa para desbloquear seu iphone 2g para a nova versão do firmware 2.2.1

Olá Pessoal,
Primeiro quero deixar bem claro que eu nao me responsabilizo por qualquer problema que vc possa ter com seu iphone fazendo este tutorial abaixo, faça tudo exatamente como está abaixo !!!

[download id=”49″ format=”3″]

Para aqueles que tem o iPhone 2G e estão utilizando uma das seguintes Firmwares abaixo, esta será a unica maneira de atualizar seus iPhones para 2.2.1. 1.0.2, 1.1.1, 1.1.2, 1.1.3 ou 1.1.4
Para aqueles que estão usando as Firmwares 2.0, 2.0.1, 2.1 ou 2.2, poderão utilizar este metodo
Seguindo as dicas abaixo, ao final seu iPhone estará na 2.2.1 Ativado, Jailbreaked e Desbloqueado.
Aqueles que tem seus iPhones nas Firmwares 1.X.X ainda, antes de iniciar o processo, certifiquem-se de fazer o Backup de seus contatos, de preferência sincronizando-os com o Outlook Express, Windows Address, Address Book e etc pelo iTunes. E também notas e tudo mais que seja importante, pois vocês não poderão usar o Backup do iTines.
Estas são as isntruções de como desbloquear/jailbreak seu iPhone 2G com o firmware 2.2 usando QuickPwn (Windows). Antes de começar, tenha certeza que fez o update do itunes para 8.0.2

Iphone 2g

Crie uma pasta chamanda Pwnage na sua área de trabalho e jogue todos os arquivos que tem dentro deste torrent

Conecte seu iPhone ao PC e abra o iTunes.
Selecione se iPhone na lista abaixo de DISPOSITIVOS na barra esquerda do iTunes. Agora segure Shift e click em Restaurar. O Restore é preferível a atualizar, pois não cria espaço inútil em seu iPhone.

Vá até a pasta Pwnage que você criou em seu Desktop e selecione a firmware 2.2.1. Click em ABRIR e continue.

Assim que o iTunes terminar o processo de Restore para a 2.2.1 em seu iPhone, você deverá executar o QuickPwn.exe na pasta Pwnage em seu Desktop.
Tenha certeza que seu iPhone esta conectado em seu computador e click na seta azul para continuar.

Click em no botão Browse para localizar a firmware do iPhone que você baixou e colocou na pasta Pwnage no seu Desktop.

QuickPwn irá checar para ter certeza que a firmware é valida. Click na seta azul para continuar.

Você pode agora selecionar algumas opções, como adicionar o Cydia, Installer, Mudar os logos da Maça e do Recovery Mode. Selecione as suas preferências e depois click na seta azul para continuar.

Você agora terá que selecionar os arquivos do Bootloader que você baixou. Click em Browse e selecione os Bootloaders 3.9 e depois o 4.6 que estão armazenados na pasta Pwnage em seu Desktop. Após isso click na seta azul para continuar.


O QuickPwn irá de pedir para confirmar se seu iPhone esta conectado via USB antes de continuar. Click na seta azul para continuar.

O QuickPWn irá colocar seu iPhone automaticamente em Recovery Mode. Uma vez que seu iPhone estiver em Recovery Mode, você terá que começar a parte que requer uma interação com você para que seu iPhone entre em modo DFU e o QuickPwn consiga dar o Pwned no seu iPhone e fazer o upload doas arquivos necessários ao Jailbreak e Desbloqueio, por tanto tenha muita atenção para não perder a contagem e nem a sequência do processo.
Ele primeiro irá te pedir para segurar HOME por 5 segundos, depois irá pedir que você continue segurando HOME e agora também o POWER por 10 segundos. Depois te pedirá para soltar o POWER e continuar segurando HOME até que seu iPhone esteja em DFU e o QuickPwn comece a enviar os arquivos para seu iPhone. Acompanhe nas figuras abaixo.


Após o processo de Jailbreak do QuickPwn estiver completo, seu iPhone começará o processo automático de Jailbreak e Desbloqueio, o BootNeuter irá rodar e proceder com o desbloqueio da Baseband. Este processo pode durar cerca de 5 minutos, seja paciente e aguarde o termino do processo que terminará com a reinicialização do seu iPhone, e ao voltar do Boot ele estará desbloqueado e Jailbreaked pronto para você utilizar.
Para aqueles que estavam com o iPhone nas Firmwares 2.X, podem utilizar o Backup do iTunes sem problema, mas os que estavam nas Firmwares 1.X, a utilização do Backup trará vários Bugs para o iPhone.

Boa Sorte a todos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

EA Desktop é o novo aplicativo para PC e abandonará nome “Origin”

Renomeado EA Desktop App, plataforma abre inscrições para beta A Electronic Arts …