Crytek.vazamento

Um dos jogos mais aguardados de 2011 infelizmente foi vítima de um vazamento criminoso, e uma versão incompleta, porém jogável está disponível via torrentz na web.

A versão que está disponível na web é incompleta e cheia de bugs (vários sons e texturas estão ausentes), além de possuir muitas incompatibilidades e falta de opções do próprio jogo.

Também é possivel Jogar ONLINE via Tunngle, alguns erros, lentidão acontecem.

Felizmente, observando o relativamente baixo número de downloads da versão vazada, parece que os fãs da franquia estão preferindo esperar pela versão completa que será lançada em 22 de Março, pois além de não alimentar o mundo da pirataria e prejudicar o estúdio, os jogadores não querem estragar a experiência de jogar Crysis 2 em sua totalidade, com todos os recursos disponíveis.

A versão vazada também vai dar mais trabalho à Crytek, pois nela é possível ver as chaves e rotinas do modo multiplayer e por isso terão que ser refeitas para evitar problemas para os consumidores que comprarem o jogo.

Agora, o patrão da Crytek, Cevat Yerli, veio dizer através do fórum MyCrysis o que pensam sobre o sucedido.

“Como já todos devem ter ouvido, uma versão incompleta de Crysis 2 foi colocada online. Enquanto nós estamos profundamente decepcionados com estes acontecimentos, todos nós ficámos completamente surpreendidos com o apoio que temos recebido de vocês, a nossa comunidade.”

“Apesar do incidente sucedido, podemos garantir que os jogos para PC são muito importantes para nós e sempre serão para a Crytek no futuro. Continuamos a estar focados em entregar uma boa experiência de jogo aos nossos verdadeiros e honestos fãs. Esperamos que gostem de Crysis 2 para PC, pois pensamos que é o nosso melhor jogo para PC até ao momento.”

Apesar da decepção, a Crytek ainda acredita na legião de fãs e nos jogadores honestos. Crysis 2 PC será sem dúvida a melhor das três versões.

Fontes:
Jogosparawindows e Eurogamer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Centauro concluicompra da Nike; CEO fala em ‘novas verticais’

O Grupo SBF — controlador da Centauro — concluiu a compra da operação da Nike no Brasil pa…