Empresa investe em show-room para as revendas e quer aumentar as vendas de 15 a 20% na região No dia 17 de março, a Cooler Master, empresa especializada em equipamentos e acessórios de alta peformance, inaugura uma nova loja, batizada de Cooler Master Experience, para disponibilizar os lançamentos, além de toda a vasta linha de produtos. O alvo é a Santa Ifigênia, região de São Paulo conhecida especialmente pela concentração e procura por equipamentos de informática e de tecnologia, para instalar o show-room e atender todas as lojas do setor. Em parceria com a Argos, distribuidora exclusiva de produtos Cooler Master, Choixx e CM Storm, a loja terá como público alvo os revendedores da região, que serão visitados pelos vendedores para receber os pedidos e informar sobre os lançamentos, além de ter no local um estoque para abastecer as lojas com maior atendimento e disponibilidade de entrega imediata. Segundo o diretor geral da Cooler Master, Peter Jang, esse novo conceito de espaço é para orientar as revendas para a comercialização de todos os produtos da empresa. “A expectativa é que nosso suporte aos revendedores melhore na região. Hoje a maior procura de produtos na Santa Ifigênia é nos segmentos de gabinetes e coolers, agora aumentar nosso market share no mercado de produtos high-end, como nossas fontes de alimentação e acessórios/periféricos para gamers da linha CM Storm”, diz o diretor. A interação com os comerciantes da Santa Ifigênia dará para a empresa conhecimentos sobre as necessidades específicas dos clientes, além de aumentar a área de atuação e o número das vendas. “Essa iniciativa deve acarretar em um crescimento de vendas de 15 a 20% apenas na região”, completa Peter Jang. O show-room estará localizado na Galeria Continental, esquina da Santa Ifigênia com a rua Aurora, no centro de São Paulo. Todos estão convidados para a inauguração no dia 17 de março!!!

fonte: Tecnologia/Br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Red Dead Online: multiplayer de RDR 2 ganha versão standalone por R$ 28 no lançamento

A Rockstar anunciou nessa semana que Red Dead Online, o componente multiplayer de Red Dead…