Muito se tem falado sobre Call of Duty, Infinity Ward, Treyarch e Activision e como não podia deixar de ser, esses temas não foram deixados de lado na entrevista da CNN a Bobby Kotick. Desde empregados despedidos a recordes de vendas passando pela importância de cada estúdio, Bobby Kotick respondeu a todo o tipo de questões.

“Há mais pessoas a jogar Black Ops todos os dias que o total de pessoas a ver o Jay Leno, David Letterman e Jimmy Fallon. O público de Call of Duty é provavelmente maior em termos de tamanho que qualquer outro tipo de entretenimento interactivo.” disse Kotick, salientando o sucesso de CoD Black Ops.

“O multiplayer foi, realmente, o que mudou o jogo de uma forma significativa. Em vez de se reunirem e ver um filme, as pessoas preferem pegar na consola e num headset e falar com outros jogadores enquanto participam numa batalha.” acrescentou Kotick.

Enquanto ainda falava sobre a experiência online que os jogadores usufruem, Bobby Kotick referiu ainda alguns detalhes quanto ao modo online.

“Não creio que a Treyarch tenha recebido o devido credito pelo seu trabalho na série Modern Warfare, eles trabalharam imenso no multiplayer, mas em ambos a Infinity Ward foi quem ficou com os louros.” disse Kotick.

Quanto à questão de West e Zampella, o director executivo da Activision limitou-se a dizer que se viram forçados a despedi-los e que as suas posições já foram preenchidas depois de analisados 5000 currículos.

Kotick terminou, deixando aos jogadores a promessa de implementar um modelo semelhante ao da Blizzard em WoW. Segundo o director executivo, a Activision quer tornar-se tão boa a resolver os problemas de Call of Duty como a Blizzard em WoW, trazendo assim aos jogadores aquilo que eles querem e como eles querem.

Via:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Campeão de Fortnite é o atleta de eSports do ano; Curry dá o prêmio

Game Awards ocorreu nesta quinta-feira, na Califórnia, Estados Unidos, e premiou os princi…