Muito se tem falado sobre Call of Duty, Infinity Ward, Treyarch e Activision e como não podia deixar de ser, esses temas não foram deixados de lado na entrevista da CNN a Bobby Kotick. Desde empregados despedidos a recordes de vendas passando pela importância de cada estúdio, Bobby Kotick respondeu a todo o tipo de questões.

“Há mais pessoas a jogar Black Ops todos os dias que o total de pessoas a ver o Jay Leno, David Letterman e Jimmy Fallon. O público de Call of Duty é provavelmente maior em termos de tamanho que qualquer outro tipo de entretenimento interactivo.” disse Kotick, salientando o sucesso de CoD Black Ops.

“O multiplayer foi, realmente, o que mudou o jogo de uma forma significativa. Em vez de se reunirem e ver um filme, as pessoas preferem pegar na consola e num headset e falar com outros jogadores enquanto participam numa batalha.” acrescentou Kotick.

Enquanto ainda falava sobre a experiência online que os jogadores usufruem, Bobby Kotick referiu ainda alguns detalhes quanto ao modo online.

“Não creio que a Treyarch tenha recebido o devido credito pelo seu trabalho na série Modern Warfare, eles trabalharam imenso no multiplayer, mas em ambos a Infinity Ward foi quem ficou com os louros.” disse Kotick.

Quanto à questão de West e Zampella, o director executivo da Activision limitou-se a dizer que se viram forçados a despedi-los e que as suas posições já foram preenchidas depois de analisados 5000 currículos.

Kotick terminou, deixando aos jogadores a promessa de implementar um modelo semelhante ao da Blizzard em WoW. Segundo o director executivo, a Activision quer tornar-se tão boa a resolver os problemas de Call of Duty como a Blizzard em WoW, trazendo assim aos jogadores aquilo que eles querem e como eles querem.

Via:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

China proíbe menores de 18 anos de jogar videogame por mais de 3h semanais.

Jovens chineses só podem jogar aos finais de semana e feriados, entre 20h e 21h, e precisa…