O co-fundador da Respawn Entertainment (e ex-CTO da Infinity Ward, e um dos grandes cérebros por trás de Call of Duty) Jason West pediu para ser liberado de comentar sobre Call of Duty: Black Ops 1Up, quando a 1Up lhe perguntou sobre isso no tapete vermelho da Spike TV VGA, dizendo: “Eu, uh, não cheguei a jogar ainda. Seria difícil dizer.” Vamos apostar que você só não o fez Sr. West

West, é claro, foi recentemente rescindido de sua posição na Infinity Ward pela Activision junto com o co-fundador Vince Zampella. Enquanto eles ainda eram empregados lá, os dois regulares chefes intrometeram-se com os executivos da Activision sobre o Crescimento do Desenvolvimento da franquia para os outros estudios. Compilações anteriores do Call of Duty 4: Modern Warfare foram marcados internamente “cod3.exe” da Infinity Ward, qual deverá dar uma indicação de opiniões dos criadores da franquia dos títulos CoD não-Infinity Ward.

West não queria dizer a 1Up qualquer coisa sobre o projeto secreto da Respawn. “Nós temos algumas coisas de cozinha agora, e eu vi algumas coisas impressionantes na semana passada”, disse ele ao site. “Eu acho que os anúncios nesse momento seria uma precipitação.”

Via:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Conheça os Jogos da Comunidade do Battlefield V, HC só em 2020

BFV: Jogos da Comunidade (servidores) lista completa com recurso atuais e o que virá em 20…