HD3 Slyde, um relógio “inteligente”

Quem é fã de tecnologia quer sempre estar um passo à frente do seu tempo. Pensar no futuro e se inspirar nele para desenvolver conceitos de gadgets novos é mais que um simples trabalho de engenharia. É criar a famosa “arte geek”, para deixar os futuros consumidores dessa tecnologia sonhando acordados por esses produtos. Um deles, que acabou de aparecer na internet com ar aquele ar futurista, é o relógio HD3 Slyde.

Slyde HD3 Slyde (Foto: Divulgação)
Slyde HD3 Slyde

Por definição, ele é um relógio que traz uma série de recursos e implementos que já vimos em produtos que estão no mercado, como porta-retratos digitais e smartphones – e o que certamente o transforma em um relógio acima da média.

Seu design é inspirado nos smartphones de última geração, contando com uma sofisticada engenharia física e tela touchscreen.

Porém, vale aqui lembrar que, antes de qualquer outra coisa, ele é um relógio. Logo, assim como um telefone que precisa fazer ligações, ele exibe as horas como qualquer outro relógio. A diferença é que ele possui aplicativos criados pela HD3 e desenvolvidos por engenheiros eletrônicos suíços.

Esses aplicativos podem ser baixados na internet, integrando às suas interfaces, e criando novas funções, tais como contagem regressiva, ou a personalização do relógio com a inserção de fotografias, dentre vários outros (quem sabe um GPS para os corredores, não?).

Slyde HD3 Slyde (Foto: Divulgação)
Slyde HD3 Slyde

Ele não possui funções de telefone, jogos ou outros aplicativos para serem usados nos seus modos personalizados, mas você pode ter serviços como fuso horário mundial e previsão do tempo – o que já indica algum tipo de conectividade, seja lá qual ela for. Um bluetooth integrado é o mais provável.

O relógio HD3 Slyde está disponível em 5 variações de cores. E vale aqui o registro que cada componente do relógio é à prova d’água, suportando até 50 metros de profundidade.

Via Acquiremag e TimeZone.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

PCs gamers são banidos de cinco estados dos EUA por consumir muita energia

Os PCs gamers da empresa da empresa Alienware, uma subsidiária da Dell focada em computado…