De acordo com um relatório do LA Times, a Activision colocou a Sledehammer para trabalhar junto com a Infinity Ward para desenvolver Call of Duty: Modern Warfare 3. Isto é de acordo com “pessoas familiares à essa situação”, e será adicionado aos rumores em torno do próximo título desta franquia monstruosa.

Ainda não oficialmente anunciado pela Activision, mas o jogo foi reportado como “bem em produção e esperado para lançamento em Novembro.”

As fontes de LA Times disseram ainda que, a Sledgehammer e a Infinite Ward estão “compartilhando partes iguais da produção da parte single-player” e confirmou o rumor que a Raven Software está trabalhando na parte multiplayer.

Relatórios não confirmados do ano passado, diziam que a Raven vinha trabalhando em packs de mapas para o COD Black Ops da Treyarch, o primeiro seria marcado para fevereiro, nomeado “First Strike”.

De acordo com a fonte, foi pedido que a Sledgehammer atrasasse o spin-off do Call of Duty (que segundo rumores estava sendo produzido), para manter Modern Warfare 3 na programação, já que os cabeças da Infinity Ward, Vince Zampella e Jason West haviam sindo exilados junto com os trabalhadores que os seguiram.

Antes neste mês, uma vaga de emprego havia sido listada por um gerente de comunidade, procurando alguem para “construir e dirigir o estúdio da Sledgehammer para produção do próximo título Call of Duty”

A  Activision havia confirmado anteriormente (maio do ano passado) que a Infinity Ward está trabalhando no novo título Call of Duty.

fonte: Vg247

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Confira o trailer da Season 6 de CoD Warzone

CoD Warzone ganhou um trailer incrível destacando a Season 6. A nova temporada será dispon…