O jogo mal foi lançado e já está na boca do forno novos mapas para o modo multiplayer. Veja abaixo como seão eles:

Kowloon, inspirado na missão de Hong Kong encontrada na campanha solo do jogo, foi totalmente reconstruído especialmente para partidas multiplayer. O mapa é recheado de telhados e esconderijos e inclui uma tirolesa que permitirá atravessar rapidamente toda a extensão do cenário. O único porém é que você fica completamente indefeso enquanto está descendo o mapa pendurado por uma corda.

Discovery é baseado em uma estação de pesquisas na Antártida, que é dividida por um enorme abismo. Felizmente, há uma única ponte de gelo ligando os dois lados. Uma ponte que pode ser destruída.

Berlin Wall (Muro de Berlim) permite batalhar tanto na Berlim Oriental quanto na Ocidental e inclui uma terra de ninguém entre os países, recheada de torres de metralhadora automática.

Stadium é um mapa para confrontos mano-a-mano. O cenário representa um estádio de baseball abandonado, com muitos lugares para correr e se esconder.

Não parecem haver detalhes sobre o novo mapa do modo zumbis, pelo menos por enquanto. O pacote vai chegar no dia 1º de fevereiro para o Xbox 360, mas os desenvolvedores não deram datas específicas para as versões de PC e Playstation 3.

Os mapas estão previstos para chegar ao Xbox 360 no dia 1º de fevereiro, e logo depois para PS3 e PC, e irá custar 1.200 Microsoft Points, ou US$ 15 (R$ 25).

Veja abaixo os mapas em ação…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Open Beta de Call of Duty: Black Ops Cold War começará em outubro

Nos últimos dias, os afortunados players do PS4 tiveram a oportunidade de participar do Al…